fbpx

Compartilhar, Incorporar e Exportar Formulários

Publicado em 21 janeiro

Depois de criar um Formulário, você pode compartilhar um link para ele com qualquer pessoa, incorporá-lo em uma página da web ou exportar as respostas do seu Formulário.

Nota: Há um limite de 500 respostas de Formulários que podem ser enviadas por hora, por endereço IP.

 

O que você precisará

  • A visualização de Formulário está disponível em todos os planos pagos do ClickUp.
    • Plano ilimitado: 5 exportações
    • Business e acima: exportações ilimitadas
  • Qualquer pessoa, incluindo convidados, com permissões de Visualização pode compartilhar ou incorporar um Formulário ou exportar respostas de Formulário.

 

Compartilhar ou incorporar um Formulário

Antes de poder compartilhar o link do seu Formulário, certifique-se de que ele esteja Ativo. Clique na alternância no canto superior direito do seu Formulário para ativá-lo ou desativá-lo.

Assim que o seu Formulário estiver ativo, você pode compartilhar o link com qualquer pessoa ou usar um código HTML para incorporar o seu Formulário em uma página da web.

Use a seta para baixo ao lado do botão Copiar link para encontrar as configurações de Compartilhamento:

  • Expirar link: Defina um horário para que o seu link seja desativado. Isso está disponível apenas para planos Enterprise.
  • Compartilhar link com mecanismos de busca: Permita que o link do seu Formulário seja indexado por mecanismos de busca.
  • Altura de incorporação automática: Para Formulários incorporados, escolha fazê-lo ocupar a largura e altura disponíveis.
  • Código de incorporação: Obtenha um código para usar na incorporação de um Formulário em uma página da web.
    • Nota: Por razões de segurança, URLs de redirecionamento não funcionam quando você está incorporando um Formulário.

 

Exportar respostas de Formulário

Você pode facilmente criar uma exportação CSV das respostas do seu Formulário clicando no ícone de exportação no canto superior esquerdo. Se o seu Formulário não tiver nenhuma resposta, o ícone de exportação não será visível.

Screenshot of the option to export Form responses.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Cancelar a inscrição em e-mails de marketing

Você pode cancelar a inscrição nos e-mails de marketing do ClickUp visitando a página de Preferências de Comunicação. Os pedidos de cancelamento podem levar até 36 horas para serem processados. Para cancelar a inscrição: Desmarque as categorias para as quais você não deseja mais receber e-mails. Na parte inferior da

ajuda clickup

Por que minhas Automações estão lentas?

Ao trabalhar em seu Espaço de Trabalho, pode haver momentos em que você experimenta tempos de carregamento lentos. Quando isso ocorre, você verá uma mensagem de banner no topo do seu Espaço de Trabalho. Por que isso acontece? Quando a quantidade de processos em andamento se torna muito grande, pode

ajuda clickup

Como obter Nota Fiscal do ClickUp?

Muitas empresas no Brasil têm a necessidade de obter uma nota fiscal ao adquirir serviços e softwares, como o ClickUp, para fins de conformidade fiscal e contabilidade. No entanto, o ClickUp é uma empresa sediada nos Estados Unidos, o que significa que, ao comprar diretamente pelo site oficial, não são

ajuda clickup

Sair de um Workspace

Saia de qualquer Workspace ao qual você não precisa mais acessar.   O que você precisa Proprietários do Workspace devem transferir a propriedade antes de sair. Proprietários podem remover administradores, membros e convidados de um Workspace. Não há limite para o número de Workspaces dos quais você pode ser membro