fbpx
ajuda clickup

Alerta de Incompletude no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Alerta de Tarefa Incompleta no ClickUp:**

Você já fechou uma tarefa apenas para descobrir mais tarde que ela não estava realmente pronta para ser encerrada? Esta funcionalidade no ClickUp garante que nada seja esquecido!

Se você estiver tentando fechar uma tarefa que possui comentários não resolvidos, subtarefas e/ou itens de checklist que ainda não foram concluídos, o ClickUp automaticamente emitirá um aviso: “Você tem certeza disso?”

### Como Ativar (ou Desativar) o Aviso:

Como administrador, você tem a capacidade de ajustar esse aviso no nível do Espaço.

1. Clique no ícone do Workspace no canto inferior esquerdo.

2. Selecione “ClickApps”.

3. Localize o ClickApp “Incomplete Warning”.

4. Selecione em quais Espaços ativar (ou desativar) o aviso.

### Configurações: Sobre o que serei avisado?

Você tem a capacidade de escolher sobre quais itens deseja evitar conflitos:

– **Subtarefas:** Avisar sobre subtarefas que ainda não foram fechadas.

– **Checklists:** Aviso para itens de checklist que não foram concluídos.

– **Comentários atribuídos:** Aviso para comentários atribuídos que não foram resolvidos.

Essas opções permitem que você ajuste o aviso de acordo com suas necessidades, garantindo que todas as tarefas estejam verdadeiramente prontas para serem encerradas antes de serem fechadas.

Conteúdo relacionado

modelos de automação no ClickUp

Explore nossos modelos de automações para encontrar uma maneira rápida de criar processos eficientes para a sua equipe. Esses modelos são Triggers (gatilhos) e Actions (ações) predefinidos que podem ser usados como estão para automatizar trabalhos repetitivos, como alterar o status toda vez que uma tarefa é criada, e você

Introdução ao Gerenciador de Campos Personalizados

**Visualizar, Encontrar e Gerenciar todos os Campos Personalizados no seu Workspace!** *O que você precisará:* – Proprietários e administradores podem ativar ou desativar o Gerenciador de Campos Personalizados em suas configurações. – Membros e convidados com a Permissão Personalizada “Manage Custom Fields” podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados. –

ajuda clickup

ClickUp para Relatórios de Tempo

Nos seguintes artigos, aprenda a visualizar e relatar dados de rastreamento de tempo no seu Espaço de Trabalho.   O que você precisará – O rastreamento de tempo está disponível em todos os planos do ClickUp. – Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o ClickApp de

ajuda clickup

Perguntas frequentes sobre funções de usuário e permissões do ClickUp

Q: Qual a diferença entre membros e convidados? R: Membros são pessoas da sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de