fbpx
ajuda clickup

Alerta de Incompletude no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Alerta de Tarefa Incompleta no ClickUp:**

Você já fechou uma tarefa apenas para descobrir mais tarde que ela não estava realmente pronta para ser encerrada? Esta funcionalidade no ClickUp garante que nada seja esquecido!

Se você estiver tentando fechar uma tarefa que possui comentários não resolvidos, subtarefas e/ou itens de checklist que ainda não foram concluídos, o ClickUp automaticamente emitirá um aviso: “Você tem certeza disso?”

### Como Ativar (ou Desativar) o Aviso:

Como administrador, você tem a capacidade de ajustar esse aviso no nível do Espaço.

1. Clique no ícone do Workspace no canto inferior esquerdo.

2. Selecione “ClickApps”.

3. Localize o ClickApp “Incomplete Warning”.

4. Selecione em quais Espaços ativar (ou desativar) o aviso.

### Configurações: Sobre o que serei avisado?

Você tem a capacidade de escolher sobre quais itens deseja evitar conflitos:

– **Subtarefas:** Avisar sobre subtarefas que ainda não foram fechadas.

– **Checklists:** Aviso para itens de checklist que não foram concluídos.

– **Comentários atribuídos:** Aviso para comentários atribuídos que não foram resolvidos.

Essas opções permitem que você ajuste o aviso de acordo com suas necessidades, garantindo que todas as tarefas estejam verdadeiramente prontas para serem encerradas antes de serem fechadas.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução ao White Label

Para Espaços de Trabalho que desejam uma experiência mais personalizada, tanto internamente quanto externamente, o White Label é a opção perfeita. O recurso de White Label permite que proprietários e administradores personalizem os logotipos, cores e URLs do seu Espaço de Trabalho!       O que você precisará O

Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!** ### O que você precisará: – A visualização de Lista está disponível em todos os planos. – O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos. ### **Organize Sua Hierarquia:** Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para

Integração com o Google Drive

Conecte sua conta do Google Drive ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração do Google Drive está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Google Drive por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com

Adicionar uma Visualização de Linha do Tempo

A visualização de linha do tempo é uma forma linear de visualizar e programar suas tarefas.   O que você vai precisar 60 usos da visualização de linha do tempo estão incluídos no plano Grátis para Sempre. 100 usos da visualização de linha do tempo estão incluídos no Plano Ilimitado.