fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Atualizar autenticação de dois fatores

Precisa atualizar seu número de telefone ou configurar um novo aplicativo de autenticação? Você pode concluir essas etapas enquanto ainda tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação atual.

Se você não tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação que configurou anteriormente, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da tela.

O que você precisará
Membros individuais e convidados podem habilitar a autenticação de dois fatores (2FA) em suas contas em qualquer plano do ClickUp.

A exigência de 2FA para todos em um Workspace está disponível em nosso Plano de Negócios e superiores.

A autenticação de dois fatores (2FA) usando um aplicativo de autenticação está disponível em qualquer plano do ClickUp.

A 2FA via SMS está disponível em nosso Plano de Negócios e superiores.

Você precisará ser capaz de fazer login em sua conta do ClickUp usando seu método atual de 2FA.

Você precisará entrar em contato com o suporte ao cliente se:

Não conseguir fazer login no ClickUp.

Perdeu o acesso ao seu dispositivo de 2FA via SMS e não consegue fazer login.

Perdeu o acesso ao seu dispositivo de 2FA via TOTP (Autenticação baseada em tempo) e não consegue fazer login.

Digitou o endereço de e-mail errado e não consegue acessar o código de confirmação.

Atualizar seu número de telefone usado para 2FA
Para atualizar suas configurações de 2FA, você precisará ser capaz de fazer login em sua conta do ClickUp. Você pode seguir as etapas para atualizar seu número de telefone quando o 2FA é exigido por um Workspace ao qual você se juntou ou é proprietário.

Faça login no ClickUp.

Clique na imagem de avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações.

No ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Minhas Configurações.

No ClickUp 3.0, a partir do canto superior direito, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Configurações.

Na seção Mensagem de Texto (SMS), clique no ícone de lápis.

Atualize seu número de telefone.

Clique em Enviar código.

Digite o código de verificação enviado para o seu dispositivo.

Clique em Configurar.

Clique em Salvar alterações.

Na próxima vez que você fizer login, um código será enviado para o novo número de telefone.

Atualize seu aplicativo de autenticação usado para 2FA
Para atualizar suas configurações de 2FA, você precisará ser capaz de fazer login em sua conta do ClickUp.

Faça login no ClickUp.

Clique na imagem de avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações.

No ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Minhas Configurações.

No ClickUp 3.0, a partir do canto superior direito, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Configurações.

Clique na chave para desativar a 2FA usando um Aplicativo de Autenticação (TOTP).

Quando solicitado, clique em Sim, desativar.

Clique na chave para reativar a 2FA usando um Aplicativo de Autenticação (TOTP).

Digitalize o código QR ou insira manualmente o código fornecido no ClickUp.

Digite o código de verificação fornecido no seu dispositivo.

Clique em Configurar.

Clique em Salvar alterações.

Na próxima vez que você fizer login, o novo ou atualizado aplicativo será usado para gerar um código.

Atualize seu aplicativo de autenticação quando a 2FA for exigida
Quando a 2FA for exigida por um Workspace ao qual você se juntou ou é proprietário, você pode atualizar seu aplicativo de autenticação, mas precisará configurar a 2FA via SMS.

Faça login no ClickUp.

Clique na imagem de avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações.

No ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Minhas Configurações.

No ClickUp 3.0, a partir do canto superior direito, clique na imagem de avatar da sua conta e selecione Configurações.

Clique na chave para ativar a Mensagem de Texto (SMS).

Digite seu número de celular e clique em Enviar código.

Digite o código de verificação fornecido no seu dispositivo.

Clique em Configurar.

Agora que você tem a 2FA ativada via SMS, você pode atualizar a 2FA via o aplicativo de autenticação sem remover o acesso seguro aos seus Workspaces.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato