Use o novo aplicativo móvel ClickUp 3.0 para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais.
O que você precisará
O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos do ClickUp.
Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp.
O aplicativo móvel ClickUp está disponível apenas em inglês.
O aplicativo móvel ClickUp está disponível apenas para dispositivos iOS e Android.
Ao usar o aplicativo móvel ClickUp, o fuso horário do seu dispositivo móvel é usado.
Todos os usuários são automaticamente atualizados para o móvel 3.0.
As configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de Trabalho também se aplicam ao aplicativo móvel ClickUp.
Recursos do aplicativo móvel ClickUp
O ClickUp mobile é ótimo para ações rápidas, mas certos recursos são simplesmente grandes demais para caber em uma tela pequena neste momento. Queremos fornecer o máximo de valor possível sem comprometer a experiência do ClickUp mobile.
Use o ClickUp mobile | Use o navegador ou o aplicativo para desktop
————————|—————————————–
Crie e edite tarefas. | Use Whiteboards.
Crie lembretes. | Use a visualização Gantt.
Comente em tarefas e atribua trabalho. | Crie e edite Dashboards.
Acompanhe o tempo gasto em tarefas. | Defina estimativas de tempo para tarefas.
Verifique e limpe as notificações. | Altere configurações de cobrança e da conta.
Crie e edite notas no Notepad. | Use Goals.
Veja Relacionamentos. | Adicione ou remova Relacionamentos.
Altere status, descrições ou locais de tarefas dentro da Hierarquia. | Crie, edite ou aplique modelos.
Edite Campos Personalizados existentes. | Adicione novos Campos Personalizados.
Veja dados do Dashboard. |
Se você gostaria de ver um recurso específico implementado no aplicativo móvel no futuro, você pode votar nele em nosso quadro de feedback!
Use o menu de Ação Rápida
No canto inferior direito do aplicativo, toque no menu de Ação Rápida para:
Criar uma tarefa.
Criar um lembrete.
Rastrear o tempo.
Criar um Doc.
Abrir seu bloco de notas (Notepad).
Criar uma tarefa
Crie tarefas tocando no ícone de Criação Rápida no canto inferior direito.
Defina uma página de lançamento padrão
Por padrão, sua página de lançamento móvel é a Home. Você pode mudar sua página de lançamento padrão em suas configurações.
A barra lateral
Abra a barra lateral a partir da Home, Lists, Folders ou Spaces.
Deslize para a direita a partir do lado esquerdo da tela ou toque no ícone do menu da barra lateral no canto superior esquerdo para abrir a barra lateral. Deslize para baixo a partir do meio da barra lateral para atualizá-la.
Você pode realizar as seguintes ações usando a barra lateral:
Ação | Descrição
——-|————————————————
Trocar de Espaço de Trabalho | No canto superior esquerdo, toque no nome do seu Espaço de Trabalho para trocar para outro.
Criar Espaços de Trabalho | No canto superior esquerdo, toque no nome do seu Espaço de Trabalho e selecione Criar Espaço de Trabalho para criar um novo Espaço de Trabalho.
Configurações | No canto superior direito, toque no ícone de configurações para ativar o Modo Escuro, habilitar ou desabilitar efeitos sonoros, entrar em contato com nossa equipe de Suporte e mais.
Pesquisa | Toque em Pesquisa e comece a digitar para localizar tarefas, arquivos e Docs em todo o seu Espaço de Trabalho.
Home | Verifique tarefas, lembretes e mais na página inicial.
Notificações | Verifique suas notificações.
Favoritos | Veja todos os seus Favoritos. Toque em qualquer item favorito para abrir esse local no ClickUp.
Espaços | Acesse sua Hierarquia ClickUp:
– Pesquisar: Pesquise por um Espaço, Pasta ou Lista específicos.
– Compartilhados comigo: Veja todos os itens compartilhados com você.
Nota: Compartilhados comigo são exibidos apenas para convidados.
– Tudo: Veja cada tarefa em todo o seu Espaço de Trabalho.
– Expandir: Toque no ícone de expansão ao lado de um Espaço para navegar por suas Pastas, Listas e Docs.
– Criar: Crie Pastas, Listas e Docs em qualquer nível da Hierarquia.
Dashboards | Verifique seus Dashboards do seu telefone. Novos Dashboards não podem ser criados no aplicativo móvel.
Docs | Encontre ou crie Docs rapidamente usando as seguintes opções:
– Todos: Toque para ver todos os Docs aos quais você pode acessar.
– Atribuídos a mim: Toque para ver todos os Docs atribuídos a você.
– Compartilhados comigo: Toque para ver todos os Docs compartilhados com você.
– Privado: Toque para ver todos os Docs privados aos quais você pode acessar.
Visualização de Tarefa 3.0
A Visualização de Tarefa 3.0 no Mobile introduziu um novo design de tarefa, tornando mais fácil do que nunca trabalhar em tarefas a partir do seu dispositivo móvel.
Home 3.0
A nova página inicial é o seu local centralizado para trabalhar no aplicativo móvel ClickUp.
Cartões personalizáveis permitem que você crie um hub personalizado para todo o seu trabalho. Use-os para acompanhar tarefas, lembretes e eventos de qualquer lugar.
Captura de tela da Home no mobile 3.0.
Inbox
Use a nova Caixa de Entrada para acompanhar suas notificações do ClickUp no aplicativo móvel.
A barra de navegação
Navegue rapidamente pelo seu Espaço de Trabalho usando a barra de navegação na parte inferior.
Use a barra de ferramentas para abrir:
– Home
– Inbox
– Pesquisa
– Menu de Ação Rápida
A bar
ra de navegação é exibida em qualquer visualização, Home, Docs ou Dashboards.
Desativar a barra de navegação
Por padrão, a barra de navegação está ativada.
Para desativar a barra de navegação:
1. Toque no ícone de configurações no canto superior direito da barra lateral expandida.
2. Em Mais, clique no botão de alternância ao lado de Barra de Navegação para desativá-la.
Desativar o mobile 3.0
Se você tiver a opção de escolher entre o ClickUp 2.0 e 3.0, você pode desativar o mobile 3.0.
Para desativar o mobile 3.0:
1. No canto superior direito da barra lateral, toque no ícone de configurações.
2. Toque no botão de alternância ao lado de ClickUp Mobile 3.0 para desativá-lo.