fbpx
ajuda clickup

integração com o Outlook

Publicado em 28 janeiro

A integração com o Outlook pode ser usada para criar facilmente tarefas a partir de emails e anexar respostas de email às tarefas. Você também pode conectar seu email ao ClickUp para enviar e receber comunicações por email dentro de um segmento de tarefa!

O que você vai precisar:

– A integração com o Outlook está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Somente proprietários ou administradores do espaço de trabalho podem gerenciar as integrações.
– Esta integração não funcionará com caixas de entrada compartilhadas.

Compatibilidade:

As seguintes versões do Outlook são compatíveis com o complemento ClickUp:

– Microsoft 365 (web e desktop)
– Outlook.com (web e desktop)
– Live.com (web e desktop)
– Hotmail.com (web e desktop)
– Outlook para Windows 2013+
– Outlook para Mac 2014+

As seguintes versões do Outlook não são compatíveis com o complemento ClickUp:

– Outlook Desktop mais antigo que 2013, incluindo o Outlook 2010 e o Outlook para Mac 2011.
– Servidores Exchange da Microsoft mais antigos que 2013, incluindo o Exchange 2010 e o Exchange 2007.

Instalar o complemento do Outlook:

Para instalar o complemento do Outlook, siga estas etapas:

1. Abra qualquer email no aplicativo Outlook.

2. Selecione “Loja” ou “Obter Complementos” na barra superior.

Usuários da web podem encontrar a opção “Obter Complementos” no menu de reticências (…) próximo aos botões “Responder” e “Encaminhar”.

3. Procure por “ClickUp para Outlook” na Loja de Complementos.

4. Clique em “Adicionar”.

Ao clicar em “Adicionar”, você concorda com os termos de licença e a política de privacidade do complemento.

5. Em qualquer email, clique no botão “ClickUp”.

6. Faça login na sua conta do ClickUp.

7. Selecione a equipe que deve ter acesso. Você pode selecionar quantas equipes desejar.

Você também pode instalar o complemento aqui. Se a sua versão do Outlook exigir um URL, insira: https://outlook.clickup.com/production/manifest-prod.xml.

As permissões solicitadas pelo ClickUp são adaptadas à organização específica em que você está. Durante o processo de autorização, um pop-up lista todas as permissões específicas solicitadas.

Alternar e adicionar Equipes:

Para ver suas equipes ou alternar para uma diferente, clique no avatar no canto superior esquerdo do complemento.

Para adicionar uma nova equipe ao complemento, clique no ícone de “+” ao lado de Equipes.

Criar novas tarefas:

Para criar uma nova tarefa:

1. Abra o complemento.

2. Selecione a guia “Nova Tarefa” no canto superior direito.

3. Personalize sua tarefa:

– Dê um nome à sua tarefa.
– Selecione a Lista onde sua tarefa ficará. Você também pode definir uma Lista padrão para todas as novas tarefas a serem adicionadas.
– Adicione responsáveis.
– Escreva uma descrição da sua tarefa.

4. Clique em “Criar Nova Tarefa” no canto inferior direito.

Anexar emails às tarefas:

Para anexar um email a uma tarefa existente ou criar uma nova tarefa a partir dele:

1. Clique no botão “ClickUp” no topo de qualquer email.

Usuários da web verão o botão “ClickUp” no menu de reticências (…) em uma mensagem de email.

2. Selecione “Anexar à tarefa” para anexar o email a uma tarefa existente ou “+ Nova tarefa” para criar uma nova tarefa.

Solucionar problemas com a integração:

Se você estiver enfrentando problemas com a integração do Outlook, siga estas etapas de solução de problemas comuns:

– Se não conseguir conectar sua conta do ClickUp à integração, selecione a opção “Usar token” como alternativa:
– Selecione “Usar token” no complemento do Outlook.

– Certifique-se de estar usando o link de inscrição correto. Cada vez que você seleciona “Conectar”, um novo URL de inscrição é gerado. Você deve usar a inscrição mais recentemente gerada.

– Se você não conseguir instalar complementos do Outlook, precisará trabalhar com sua equipe de TI.

– Se estiver enfrentando uma tela em branco, siga as etapas a seguir para resolvê-la:
– Faça login com a opção “Usar token”. Se a opção não estiver disponível, remova e reinstale a integração.

As informações de segurança do Outlook:

Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre segurança relacionadas à integração do Outlook:

– O ClickUp requer que os Serviços EWS estejam habilitados para usar o complemento?
– Não, não é necessário.

– Há algum armazenamento em cache de dados envolvido no complemento?
– O ClickUp armazena o token do usuário em informações em cache relacionadas

Conteúdo relacionado

Twilio para enviar mensagens de texto SMS

As automações nativas do ClickUp também suportam fluxos de trabalho com aplicativos externos. Integre o Twilio para automatizar um fluxo de trabalho de notificação por mensagem de texto do seu espaço de trabalho no ClickUp! Use isso para manter todos informados e enviar mensagens de texto SMS personalizadas quando ocorrerem

ajuda clickup

Usar a Extensão do Chrome

Com a extensão do Chrome, você pode acompanhar o tempo, criar tarefas, marcar sites como favoritos, adicionar notas e capturar capturas de tela enquanto usa o Chrome.   O que você precisará A extensão do Chrome está disponível em todos os planos do ClickUp. Os convidados não podem usar a

ajuda clickup

Use o Cartão Agenda na Home 3.0

Use o cartão Agenda para ver tarefas agendadas, lembretes e eventos de calendário externos a partir do Home. O que você precisará O cartão Agenda no Home 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o cartão Agenda no Home 3.0. O Home 3.0

Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!** ### O que você precisará: – A visualização de Lista está disponível em todos os planos. – O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos. ### **Organize Sua Hierarquia:** Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para