fbpx

Como Criar um Campo Personalizado com o Custom Field Manager no ClickUp 3.0

Publicado em 1 fevereiro

**Como Criar Novos Campos Personalizados no ClickUp 3.0**

Os Campos Personalizados no ClickUp oferecem uma maneira flexível de personalizar e organizar suas tarefas. A seguir, explicarei como criar novos Campos Personalizados utilizando o Custom Field Manager.

**O que você precisará:**
– Ser proprietário ou administrador para acessar o Custom Field Manager.
– Membros e convidados com a permissão personalizada “Manage Custom Fields” também podem acessar o Custom Field Manager.
– O Custom Field Manager está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Esta funcionalidade é exclusiva do ClickUp 3.0.
– As opções de mesclar e mover Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Enterprise.

**Como Criar um Campo Personalizado:**
1. Abra o Custom Field Manager.
– No canto superior esquerdo da barra lateral, selecione um local.
– O local selecionado na barra lateral determinará onde o Campo Personalizado será adicionado. Por exemplo, se você escolher “All Custom Fields” ou “Workspace”, o novo Campo Personalizado será adicionado no nível do Workspace. Você também pode selecionar um Espaço, Pasta ou Lista específica.

2. No canto superior direito, clique em “Create new field”.
3. No painel “Create Field”, preencha os detalhes para o seu novo Campo Personalizado.
– Os detalhes variarão de acordo com o tipo de Campo Personalizado.
4. No canto inferior direito, clique em “Create”.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Visão Geral do ClickUp para Equipes de Software

Aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a eficiência da sua equipe de software. Organize sua hierarquia para equipes de software Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de software. Use templates para equipes de software Saiba

Google Single Sign-On

Login único (SSO) via Google permite que você faça login no ClickUp com sua conta do Google para economizar tempo e garantir segurança. O que você precisará: – O SSO do Google está disponível no plano Business ou superior. – Proprietários ou administradores do Workspace devem habilitar o SSO para

Automatizações do GitHub

Usando nossa integração com o GitHub para sincronizar o trabalho entre o GitHub e o ClickUp? Adicione Automatizações do GitHub para construir um fluxo de trabalho eficiente. As equipes de software podem reduzir a troca de contexto usando Automatizações para manter tudo atualizado. O que você precisará Integrações de automação

Introdução à Precificação no ClickUp

### Como o Uso de Recursos Afeta o Preço do Plano no ClickUp #### O que você precisará 1. **Um plano pago:** Para ter acesso aos recursos avançados do ClickUp, é necessário ter um plano pago. 2. **Ser proprietário ou administrador:** Apenas proprietários ou administradores têm permissão para gerenciar o