fbpx
ajuda clickup

Como Criar um Campo Personalizado com o Custom Field Manager no ClickUp 3.0

Publicado em 1 fevereiro

**Como Criar Novos Campos Personalizados no ClickUp 3.0**

Os Campos Personalizados no ClickUp oferecem uma maneira flexível de personalizar e organizar suas tarefas. A seguir, explicarei como criar novos Campos Personalizados utilizando o Custom Field Manager.

**O que você precisará:**
– Ser proprietário ou administrador para acessar o Custom Field Manager.
– Membros e convidados com a permissão personalizada “Manage Custom Fields” também podem acessar o Custom Field Manager.
– O Custom Field Manager está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Esta funcionalidade é exclusiva do ClickUp 3.0.
– As opções de mesclar e mover Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Enterprise.

**Como Criar um Campo Personalizado:**
1. Abra o Custom Field Manager.
– No canto superior esquerdo da barra lateral, selecione um local.
– O local selecionado na barra lateral determinará onde o Campo Personalizado será adicionado. Por exemplo, se você escolher “All Custom Fields” ou “Workspace”, o novo Campo Personalizado será adicionado no nível do Workspace. Você também pode selecionar um Espaço, Pasta ou Lista específica.

2. No canto superior direito, clique em “Create new field”.
3. No painel “Create Field”, preencha os detalhes para o seu novo Campo Personalizado.
– Os detalhes variarão de acordo com o tipo de Campo Personalizado.
4. No canto inferior direito, clique em “Create”.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução às permissões no ClickUp

Use permissões para limitar quem pode atualizar ou comentar em tarefas, documentos, listas ou pastas no ClickUp. Você pode definir permissões para pessoas individuais e Equipes. Para manter itens confidenciais, torne-os privados e convide e defina permissões para qualquer membro da equipe que precise de acesso. Por exemplo, seu departamento

Convidando Pessoas para seu Espaço de Trabalho no ClickUp

### Convidando Pessoas para seu Espaço de Trabalho no ClickUp #### Membros e Convidados – **Membros:** São pessoas em sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. – **Convidados:** São pessoas convidadas para o seu Espaço de Trabalho, com acesso apenas aos itens específicos compartilhados com eles. #### Tipos de Convidados

ajuda clickup

Barra de visualizações 3.0

O ClickUp 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações na interface do usuário, incluindo uma barra de visualizações redesenhada. Você pode usar a barra de visualizações no topo de qualquer Espaço, Pasta ou Lista para personalizar a maneira como visualiza suas tarefas.   O que você precisa A barra de

Introdução aos Campos Personalizados no ClickUp

**Usar Campos Personalizados para Personalizar seu Espaço de Trabalho** Os Campos Personalizados no ClickUp permitem personalizar o seu Espaço de Trabalho, adicionando diferentes tipos de dados. Eles podem ser aplicados em Listas, Pastas, Espaços ou em todo o seu Espaço de Trabalho. Um mesmo Campo Personalizado pode ser utilizado em