fbpx
ajuda clickup

Convidando Pessoas para seu Espaço de Trabalho no ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

### Convidando Pessoas para seu Espaço de Trabalho no ClickUp

#### Membros e Convidados
– **Membros:** São pessoas em sua organização que trabalham ativamente no ClickUp.
– **Convidados:** São pessoas convidadas para o seu Espaço de Trabalho, com acesso apenas aos itens específicos compartilhados com eles.

#### Tipos de Convidados
1. **Convidados Externos:** São pessoas de fora da sua organização, como parceiros e contratados. As cobranças para convidá-los são calculadas de acordo com a relação entre convidados e membros sob controle de permissão.
2. **Convidados Internos:** São pessoas de dentro da sua organização. Convidá-los tem o mesmo custo que adicionar um membro ao seu Espaço de Trabalho.

#### Como Convidar Pessoas
1. **Envio de Convites:**
– **Convidados Externos:** Não há custo para convidar convidados externos apenas para visualização.
– **Convidados Internos:** O custo é equivalente à adição de um membro ao seu Espaço de Trabalho.

2. **Remoção e Substituição:**
– Quando você remove um convidado e convida outro, o novo convidado automaticamente assume o lugar do anterior.

#### Compartilhamento de Itens
– **Compartilhe Folders, Lists, Tasks, Docs, Dashboards, Goals e Views:** Convide membros ou convidados enquanto compartilha esses itens.
– **Membros podem convidar convidados:** Apenas com permissões iguais ou inferiores às suas.

#### Como Convidar
1. **Convite com Plano Gratuito:**
– Clique no botão “Convidar” abaixo do seu Sidebar.
– Insira e-mails na caixa “Convidar por e-mail”.
– Escolha Membro ou Convidado no menu suspenso.
– Clique em “Enviar Convite”.

2. **Convite com Plano Pago:**
– Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e vá para a página “Gerenciar pessoas”.
– No campo “Convidar por e-mail”, insira os e-mails.
– Escolha Membro ou Convidado no menu suspenso.
– Clique em “Convidar”.

#### Convite ao Compartilhar Itens
– Convide membros ou convidados enquanto compartilha Folders, Lists, Tasks, Docs, Dashboards, Goals e Views.
– Escolha Membro ou Convidado no menu suspenso ao compartilhar.

#### Reenviar ou Cancelar Convites
– Apenas proprietários ou administradores podem reenviar ou cancelar convites.
– Convites não expiram, mas o link no e-mail é válido por pouco tempo.
– Resenda ou cancele antes da aceitação.

**Observação:** É importante compreender as diferenças entre membros e convidados, bem como os tipos de convidados, ao convidar pessoas para o seu Espaço de Trabalho no ClickUp.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

White Label [Enterprise]

Para Espaços de trabalho que desejam uma experiência mais personalizada, interna e externamente, o recurso de White Labeling é a opção perfeita. O recurso de White Labeling permite que proprietários e administradores personalizem os logotipos, cores e URLs de seus Espaços de trabalho!   O que você vai precisar O

Painel no ClickUp

Aqui estão os passos para criar um novo Painel no ClickUp: **Usando o ClickUp 2.0:** 1. No painel lateral, clique na guia “Painéis” para expandi-la. 2. Clique no ícone de adição ao lado de “Meus Painéis Privados” para adicionar um novo painel. 3. Você pode escolher entre modelos pré-fabricados como

ajuda clickup

Perguntas frequentes sobre funções de usuário e permissões do ClickUp

Q: Qual a diferença entre membros e convidados? R: Membros são pessoas da sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de