fbpx

Defina as Prioridades das tarefas

Publicado em 28 janeiro

**Priorize suas tarefas usando o ClickApp de Prioridades no ClickUp**

O ClickApp de Prioridades no ClickUp permite que você defina quatro níveis de prioridade para suas tarefas: Urgente, Alta, Normal e Baixa. A seguir, estão informações sobre como habilitar, definir e usar Prioridades no ClickUp.

* **O que você precisará:**
– O ClickApp de Prioridades está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Todos, incluindo convidados com permissões de edição ou acesso total, podem editar Prioridades.
– Você precisa ser proprietário ou administrador do Workspace para habilitar ou desabilitar ClickApps.

* **Habilitar o ClickApp de Prioridades:**
– Proprietários e administradores do Workspace podem habilitar o ClickApp de Prioridades.
– Para habilitar Prioridades:
– Clique no avatar do seu Workspace.
– Selecione ClickApps.
– Procure ou pesquise por Prioridades.
– Clique na chave para habilitar em todos os Espaços.
– Use o menu suspenso para selecionar a quais Espaços adicionar Prioridades.

* **Classificar, filtrar e agrupar por Prioridade:**
– Após habilitar Prioridades em um Workspace, você pode usá-las para classificar e filtrar suas tarefas na visualização de Lista.
– Também é possível agrupar tarefas por Prioridade nas visualizações de Lista e Quadro. Para fazer isso, clique em “Agrupar por” no canto superior direito da tela e selecione “Prioridade” no menu suspenso.

* **Definir Prioridades em todo o Workspace:**
– As Prioridades podem ser editadas em diferentes locais, dependendo de sua localização na Hierarquia:
– Modal da tarefa: Clique no ícone de bandeira no canto superior esquerdo de um modal de tarefa.
– Visualização de Lista: Clique no ícone de bandeira à direita de uma tarefa.
– Visualização de Quadro: Clique no ícone de bandeira no canto inferior esquerdo de uma tarefa. Se uma tarefa não tiver uma Prioridade, passe o mouse sobre ela para revelar o ícone de bandeira.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Use o Aplicativo Desktop ClickUp

Elimine uma aba adicional do navegador e mantenha o foco usando o aplicativo desktop.     O que você precisa: O aplicativo desktop está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo desktop. O aplicativo está disponível para sistemas operacionais Mac, Windows e Linux. Sistemas Operacionais

Aqui está um resumo de algumas características principais do ClickUp

**Novo no ClickUp? Aproveite ao máximo nossa plataforma personalizável aprendendo esses recursos essenciais!** Para obter uma visão geral de tudo que o ClickUp oferece, consulte nossa página de recursos. Para ver uma comparação de nossos planos por recursos, acesse nossa página de preços. **ClickUp 2.0 e ClickUp 3.0** Existem duas

ajuda clickup

Introdução à Universidade ClickUp

A ClickUp University é o lugar para aprimorar suas habilidades e aumentar a produtividade, economizando tempo!   Registro na ClickUp University – Os cursos, casos de uso, treinamentos ao vivo, certificados e vídeos ClickTips estão disponíveis para todos os usuários da ClickUp. – Para se registrar, clique em Entrar no

ajuda clickup

Veja Quem Tem Acesso ao Seu Workspace

Você pode ver os membros e convidados que foram convidados ou se juntaram ao seu Workspace. Também é possível alterar funções de usuário, verificar quem tem autenticação de dois fatores (2FA) habilitada e ver quando as pessoas foram ativas pela última vez.   O que você precisa Você pode convidar