Espaço de Trabalho

Publicado em 30 janeiro

Os Espaços de Trabalho estão no nível mais alto da Hierarquia do ClickUp. Espaços, Pastas, Listas e tarefas vivem todos dentro de um Espaço de Trabalho.

Você pode criar ou fazer parte de quantos Espaços de Trabalho desejar. Também é fácil alternar entre Espaços de Trabalho.

Os Espaços de Trabalho são independentes, portanto, não é possível transferir informações entre eles. Se você precisar visualizar seus fluxos de trabalho em um só lugar, recomendamos criar um único Espaço de Trabalho e usar as configurações de privacidade conforme necessário.

### O que você vai precisar:
– Qualquer pessoa pode criar um Espaço de Trabalho.

### Criar um novo Espaço de Trabalho usando o ClickUp 2.0:
No ClickUp 2.0, você pode criar um novo Espaço de Trabalho de duas maneiras:

1. No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar de conta.
– À esquerda do menu de configurações da sua conta, clique no ícone +.
– Ou clique em My Settings, selecione Workspaces e depois em Add new.

### Alternar entre Espaços de Trabalho usando o ClickUp 2.0:
Para alternar entre Espaços de Trabalho usando o ClickUp 2.0:

1. No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar de conta.
– À esquerda do menu de configurações da sua conta, selecione um Espaço de Trabalho.

### Criar um novo Espaço de Trabalho usando o ClickUp 3.0:
No ClickUp 3.0, você pode criar um novo Espaço de Trabalho a partir do seu avatar de Espaço de Trabalho ou de conta.

– Para criar um Espaço de Trabalho a partir do seu avatar de Espaço de Trabalho:
– Clique no seu avatar de Espaço de Trabalho no canto superior esquerdo.
– Clique em + New Workspace.

– Para criar um Espaço de Trabalho a partir do seu avatar de conta:
– No canto superior direito, clique no seu avatar de conta.
– Selecione Settings e depois Workspaces.
– Clique em Add new.

### Alternar entre Espaços de Trabalho usando o ClickUp 3.0:
No ClickUp 3.0, você pode alternar entre Espaços de Trabalho a partir do seu avatar de Espaço de Trabalho ou de conta.

– Para alternar entre Espaços de Trabalho a partir do seu avatar de Espaço de Trabalho:
– Clique no seu avatar de Espaço de Trabalho no canto superior esquerdo.
– Na seção Switch Workspaces, selecione um Espaço de Trabalho.

– Para alternar entre Espaços de Trabalho a partir do seu avatar de conta:
– No canto superior direito, clique no seu avatar de conta.
– Selecione Settings e depois Workspaces.
– Selecione um Espaço de Trabalho.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Usando o ClickUp como Convidado

Convidados podem utilizar muitas das ferramentas de produtividade pessoal do ClickUp. Certifique-se de ter todas as informações necessárias. Leia sobre os recursos principais do ClickUp e como configurar seu Workspace pessoal para aproveitar ao máximo o ClickUp.     O que você vai precisar Convidados podem ser adicionados a qualquer

integração com o Outlook

A integração com o Outlook pode ser usada para criar facilmente tarefas a partir de emails e anexar respostas de email às tarefas. Você também pode conectar seu email ao ClickUp para enviar e receber comunicações por email dentro de um segmento de tarefa! O que você vai precisar: –

ajuda clickup

Perguntas frequentes sobre funções de usuário e permissões do ClickUp

Q: Qual a diferença entre membros e convidados? R: Membros são pessoas da sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de

Hospedagem de Dados Localizados

A Hospedagem de Dados Localizados permite que você escolha em qual região seus dados centrais do Workspace são hospedados, juntamente com a garantia de que o ClickUp não alterará sua região de hospedagem sem o seu consentimento. Essa opção permite que você escolha uma localização geográfica específica onde seus dados