fbpx
ajuda clickup

Espaço de Trabalho

Publicado em 30 janeiro

Os Espaços de Trabalho estão no nível mais alto da Hierarquia do ClickUp. Espaços, Pastas, Listas e tarefas vivem todos dentro de um Espaço de Trabalho.

Você pode criar ou fazer parte de quantos Espaços de Trabalho desejar. Também é fácil alternar entre Espaços de Trabalho.

Os Espaços de Trabalho são independentes, portanto, não é possível transferir informações entre eles. Se você precisar visualizar seus fluxos de trabalho em um só lugar, recomendamos criar um único Espaço de Trabalho e usar as configurações de privacidade conforme necessário.

### O que você vai precisar:
– Qualquer pessoa pode criar um Espaço de Trabalho.

### Criar um novo Espaço de Trabalho usando o ClickUp 2.0:
No ClickUp 2.0, você pode criar um novo Espaço de Trabalho de duas maneiras:

1. No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar de conta.
– À esquerda do menu de configurações da sua conta, clique no ícone +.
– Ou clique em My Settings, selecione Workspaces e depois em Add new.

### Alternar entre Espaços de Trabalho usando o ClickUp 2.0:
Para alternar entre Espaços de Trabalho usando o ClickUp 2.0:

1. No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar de conta.
– À esquerda do menu de configurações da sua conta, selecione um Espaço de Trabalho.

### Criar um novo Espaço de Trabalho usando o ClickUp 3.0:
No ClickUp 3.0, você pode criar um novo Espaço de Trabalho a partir do seu avatar de Espaço de Trabalho ou de conta.

– Para criar um Espaço de Trabalho a partir do seu avatar de Espaço de Trabalho:
– Clique no seu avatar de Espaço de Trabalho no canto superior esquerdo.
– Clique em + New Workspace.

– Para criar um Espaço de Trabalho a partir do seu avatar de conta:
– No canto superior direito, clique no seu avatar de conta.
– Selecione Settings e depois Workspaces.
– Clique em Add new.

### Alternar entre Espaços de Trabalho usando o ClickUp 3.0:
No ClickUp 3.0, você pode alternar entre Espaços de Trabalho a partir do seu avatar de Espaço de Trabalho ou de conta.

– Para alternar entre Espaços de Trabalho a partir do seu avatar de Espaço de Trabalho:
– Clique no seu avatar de Espaço de Trabalho no canto superior esquerdo.
– Na seção Switch Workspaces, selecione um Espaço de Trabalho.

– Para alternar entre Espaços de Trabalho a partir do seu avatar de conta:
– No canto superior direito, clique no seu avatar de conta.
– Selecione Settings e depois Workspaces.
– Selecione um Espaço de Trabalho.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Solucionar problemas de pagamento

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, vamos informá-lo. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.   O que você vai precisar A cobrança se aplica apenas aos Workspaces em um plano pago do ClickUp. Somente o proprietário ou os

ajuda clickup

Visualizações de Tarefas

As visualizações de tarefas são diferentes maneiras de visualizar tarefas. Elas oferecem visualizações completamente únicas para visualizar suas tarefas. Com diferentes formas de agrupar, classificar e filtrar, você tem total controle sobre como vê suas tarefas. Além disso, você pode salvar suas visualizações para que todos os outros possam vê-las.

Defina as Prioridades das tarefas

**Priorize suas tarefas usando o ClickApp de Prioridades no ClickUp** O ClickApp de Prioridades no ClickUp permite que você defina quatro níveis de prioridade para suas tarefas: Urgente, Alta, Normal e Baixa. A seguir, estão informações sobre como habilitar, definir e usar Prioridades no ClickUp. * **O que você precisará:**

Integração com o Dropbox

Conecte sua conta do Dropbox ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração com o Dropbox está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Dropbox por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas