fbpx

Integração com o Zendesk

Publicado em 28 janeiro

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk.

O que você vai precisar:
A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp.
Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações.
Convidados não podem usar a integração do Zendesk.
Instalar a integração com o Zendesk
Para instalar a integração:

Abra o Zendesk Marketplace.
Você também pode acessar este link pelo App Center.

Procure e selecione o ClickUp.
Clique em Instalar.
Use o menu suspenso para selecionar sua conta do Zendesk.
Clique em Instalar.
Abra um ticket existente no Zendesk.
No canto superior direito, clique em Aplicativos.
Abra o aplicativo do Zendesk ClickUp.
Siga as instruções de login para vincular seus Workspaces.
Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket para fazer referência ao status e ID da tarefa. Para vincular uma tarefa:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa” na guia “Vincular”.
Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
Clique em “Vincular tarefa”.
Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la.

Criar uma nova tarefa
Você pode adicionar informações do ticket às suas tarefas, definir responsáveis e datas de vencimento dentro do aplicativo Zendesk ClickUp. Para fazer isso:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
Clique em “Adicionar Ticket” para copiar as informações do ticket para a tarefa ou escreva-as você mesmo.
Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar e vincular automaticamente a tarefa ao ticket.
Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
As tarefas criadas ou vinculadas usando a integração também incluirão um link de volta ao ticket original do Zendesk.

Conteúdo relacionado

Integração entre ClickUp e Miro

A integração entre ClickUp e Miro permite que você use essas duas ferramentas juntas de forma fácil. Você pode transformar qualquer objeto no Miro em uma tarefa do ClickUp ou adicionar tarefas a um quadro sem sair do seu quadro no Miro. Além disso, no ClickUp, você pode incorporar quadros

Introdução ao Portal de Suporte

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status. Como Fazer Login no Portal de Suporte O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão

Spaces Home no ClickUp 3.0

Com o Spaces Home, você pode visualizar, mostrar e ocultar facilmente todos os Espaços disponíveis no seu Workspace. ### O que você vai precisar: – Spaces Home está disponível em todos os planos do ClickUp. – Todos, incluindo convidados, podem usar o Spaces Home. – Spaces Home está disponível apenas

ajuda clickup

É possível pagar o ClickUp em Reais?

Sim, é possível pagar o ClickUp em reais, mas isso deve ser feito por meio de revenda autorizada. No site oficial do ClickUp, os pagamentos são geralmente processados em dólares americanos, utilizando cartão de crédito ou PayPal. No entanto, para facilitar o pagamento em reais, você pode entrar em contato