Integração com o Zendesk

Publicado em 28 janeiro

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk.

O que você vai precisar:
A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp.
Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações.
Convidados não podem usar a integração do Zendesk.
Instalar a integração com o Zendesk
Para instalar a integração:

Abra o Zendesk Marketplace.
Você também pode acessar este link pelo App Center.

Procure e selecione o ClickUp.
Clique em Instalar.
Use o menu suspenso para selecionar sua conta do Zendesk.
Clique em Instalar.
Abra um ticket existente no Zendesk.
No canto superior direito, clique em Aplicativos.
Abra o aplicativo do Zendesk ClickUp.
Siga as instruções de login para vincular seus Workspaces.
Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket para fazer referência ao status e ID da tarefa. Para vincular uma tarefa:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa” na guia “Vincular”.
Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
Clique em “Vincular tarefa”.
Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la.

Criar uma nova tarefa
Você pode adicionar informações do ticket às suas tarefas, definir responsáveis e datas de vencimento dentro do aplicativo Zendesk ClickUp. Para fazer isso:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
Clique em “Adicionar Ticket” para copiar as informações do ticket para a tarefa ou escreva-as você mesmo.
Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar e vincular automaticamente a tarefa ao ticket.
Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
As tarefas criadas ou vinculadas usando a integração também incluirão um link de volta ao ticket original do Zendesk.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Marcos

Você pode transformar tarefas em Marcos para indicar uma conquista importante, como o lançamento de um novo recurso. Use Marcos para organizar e acompanhar o progresso dos seus épicos.     O que você vai precisar 20 usos de Marcos estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre. Usos ilimitados de

Aqui está um resumo de algumas características principais do ClickUp

**Novo no ClickUp? Aproveite ao máximo nossa plataforma personalizável aprendendo esses recursos essenciais!** Para obter uma visão geral de tudo que o ClickUp oferece, consulte nossa página de recursos. Para ver uma comparação de nossos planos por recursos, acesse nossa página de preços. **ClickUp 2.0 e ClickUp 3.0** Existem duas

Introdução às Listas no ClickUp

**Listas no ClickUp:** As Listas ocupam uma posição central na hierarquia do ClickUp e abrigam todas as tarefas em seu espaço de trabalho. Tarefas não podem existir fora de Listas. Pastas são opcionais e podem conter várias Listas, criando uma estrutura organizacional mais detalhada. Aqui estão algumas informações essenciais sobre

ajuda clickup

Configure o Espaço de Trabalho da sua equipe

Proprietários e administradores, dediquem tempo para configurar seu Workspace de forma ideal e preparar sua equipe para o sucesso. Certifique-se de ter todas as informações. Leia primeiro os recursos principais do ClickUp e os recursos personalizáveis do ClickUp para ter uma ideia dos recursos disponíveis antes de configurar seu Workspace.