Integração com o Zendesk

Publicado em 28 janeiro

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk.

O que você vai precisar:
A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp.
Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações.
Convidados não podem usar a integração do Zendesk.
Instalar a integração com o Zendesk
Para instalar a integração:

Abra o Zendesk Marketplace.
Você também pode acessar este link pelo App Center.

Procure e selecione o ClickUp.
Clique em Instalar.
Use o menu suspenso para selecionar sua conta do Zendesk.
Clique em Instalar.
Abra um ticket existente no Zendesk.
No canto superior direito, clique em Aplicativos.
Abra o aplicativo do Zendesk ClickUp.
Siga as instruções de login para vincular seus Workspaces.
Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket para fazer referência ao status e ID da tarefa. Para vincular uma tarefa:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa” na guia “Vincular”.
Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
Clique em “Vincular tarefa”.
Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la.

Criar uma nova tarefa
Você pode adicionar informações do ticket às suas tarefas, definir responsáveis e datas de vencimento dentro do aplicativo Zendesk ClickUp. Para fazer isso:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
Clique em “Adicionar Ticket” para copiar as informações do ticket para a tarefa ou escreva-as você mesmo.
Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar e vincular automaticamente a tarefa ao ticket.
Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
As tarefas criadas ou vinculadas usando a integração também incluirão um link de volta ao ticket original do Zendesk.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Visão Geral do ClickUp para Equipes de Software

Aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a eficiência da sua equipe de software. Organize sua hierarquia para equipes de software Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de software. Use templates para equipes de software Saiba

Introdução às Etiquetas

Você pode aplicar qualquer número de etiquetas às tarefas em seu Espaço de Trabalho para identificá-las de maneira colorida e categorizá-las rapidamente. A beleza das etiquetas de tarefas é que elas são completamente personalizáveis. As etiquetas brilham quando você precisa agrupar, visualizar ou gerenciar tarefas relacionadas que não têm um

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Registro de Alterações do ClickUp 3.0

Este artigo cobre as mudanças incluídas na versão 3.0!   Configurações do Workspace ClickUp 3.0 Administradores e proprietários podem escolher as configurações do ClickUp 3.0 para convidados e membros no Workspace.   Barra de Ferramentas Use a nova barra de ferramentas no topo do ClickUp para pesquisar, usar IA, criar