Integração do Front

Publicado em 28 janeiro

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front.

O que você precisa:
– A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações.

Instalar a integração do Front
Para instalar e conectar a integração, siga estas etapas:

1. Faça login no Front.
2. No canto superior direito, clique no ícone de configurações para acessar as configurações da sua empresa no Front.
3. No menu lateral esquerdo, selecione “Integrações”.
4. Pesquise e selecione “ClickUp”.
5. Clique em “Habilitar Integração”.
6. Ative a integração clicando no interruptor. Uma chave secreta será exibida, mas não é necessária pelo ClickUp neste momento.
7. Clique em “Salvar”.
8. Clique no ícone da caixa de entrada para retornar à caixa de entrada do Front.
9. Na barra lateral direita, você verá o logotipo do ClickUp aparecer junto com outras integrações ou aplicativos do Front.
10. Clique no ícone do ClickUp.
11. Selecione “Login” ou “Cadastro” para criar uma nova conta do ClickUp.
12. Faça login e selecione um Workspace.
13. Clique em “Conectar Workspace”.

Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket do Front. Para vincular uma tarefa:

1. Na guia “Link” no aplicativo do Front do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa”.
2. Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
3. Clique em “Vincular tarefa”.

Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la. Você pode fazer referência aos status e IDs da tarefa dos tickets do Front vinculados para reduzir a troca de contexto.

Criar e vincular uma nova tarefa
Adicione informações do ticket às suas tarefas, defina responsáveis e prazos sem sair do Front. Para fazer isso:

1. No aplicativo do Front do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
2. Clique em “Adicionar Ticket” para copiar ou adicionar informações à sua tarefa.
3. Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar automaticamente e vincular sua tarefa ao ticket.

Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
Tarefas criadas ou vinculadas usando a integração incluem um link de volta para seu ticket correlacionado do Front.

Conteúdo relacionado

Integrar o GitLab

Integrar o GitLab com o ClickUp permite que você conecte a atividade do GitLab, como commits, branches e solicitações de merge, com suas tarefas do ClickUp. Isso permite que você acompanhe todas as atividades relacionadas ao GitLab dentro do ClickUp e receba notificações quando novos itens de atividade do GitLab

Modelos de Tarefas Fixados na visualização de Lista

No ClickUp 3.0, você pode otimizar o processo de criação de tarefas usando modelos fixados (Pinned templates). Modelos fixados permitem que você tenha um conjunto de modelos de tarefas predefinidos prontos para uso rápido. Veja como criar tarefas com modelos de tarefas já aplicados usando modelos fixados: ### Pré-requisitos: –

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que

ajuda clickup

Removendo Alguém de um Espaço de Trabalho no ClickUp

Às vezes, é necessário remover uma pessoa do seu Workspace. O ClickUp torna isso simples e rápido. Remover alguém do seu Workspace é uma ação permanente e não pode ser desfeita. Após remover um membro ou convidado interno de um Workspace, sua vaga permanecerá aberta até ser preenchida por outra