fbpx

Integração do Front

Publicado em 28 janeiro

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front.

O que você precisa:
– A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações.

Instalar a integração do Front
Para instalar e conectar a integração, siga estas etapas:

1. Faça login no Front.
2. No canto superior direito, clique no ícone de configurações para acessar as configurações da sua empresa no Front.
3. No menu lateral esquerdo, selecione “Integrações”.
4. Pesquise e selecione “ClickUp”.
5. Clique em “Habilitar Integração”.
6. Ative a integração clicando no interruptor. Uma chave secreta será exibida, mas não é necessária pelo ClickUp neste momento.
7. Clique em “Salvar”.
8. Clique no ícone da caixa de entrada para retornar à caixa de entrada do Front.
9. Na barra lateral direita, você verá o logotipo do ClickUp aparecer junto com outras integrações ou aplicativos do Front.
10. Clique no ícone do ClickUp.
11. Selecione “Login” ou “Cadastro” para criar uma nova conta do ClickUp.
12. Faça login e selecione um Workspace.
13. Clique em “Conectar Workspace”.

Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket do Front. Para vincular uma tarefa:

1. Na guia “Link” no aplicativo do Front do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa”.
2. Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
3. Clique em “Vincular tarefa”.

Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la. Você pode fazer referência aos status e IDs da tarefa dos tickets do Front vinculados para reduzir a troca de contexto.

Criar e vincular uma nova tarefa
Adicione informações do ticket às suas tarefas, defina responsáveis e prazos sem sair do Front. Para fazer isso:

1. No aplicativo do Front do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
2. Clique em “Adicionar Ticket” para copiar ou adicionar informações à sua tarefa.
3. Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar automaticamente e vincular sua tarefa ao ticket.

Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
Tarefas criadas ou vinculadas usando a integração incluem um link de volta para seu ticket correlacionado do Front.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Emojis 😀

Adicione emojis aos seus comentários, tarefas e muito mais com nosso seletor oficial de emojis! 💜   O que você vai precisar Emojis estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Todos os usuários do ClickUp, incluindo convidados, podem usar emojis.     Adicionar um emoji Em uma descrição de

modelos de automação no ClickUp

Explore nossos modelos de automações para encontrar uma maneira rápida de criar processos eficientes para a sua equipe. Esses modelos são Triggers (gatilhos) e Actions (ações) predefinidos que podem ser usados como estão para automatizar trabalhos repetitivos, como alterar o status toda vez que uma tarefa é criada, e você

Usando Modelos de Pastas no ClickUp

**Usando Modelos de Pastas no ClickUp:** Os modelos de pastas no ClickUp facilitam a configuração rápida de novos projetos em seu Workspace. Você pode escolher entre modelos pré-criados ou criar e usar seus próprios modelos. ### O que você precisa: – Os modelos de pastas estão disponíveis em planos específicos.

ajuda clickup

Introdução ao Pulse

O ClickApp Pulse permite que você veja um relatório de atividades de alto nível de toda a sua equipe de relance, para que você possa ver quem está online e no que estão trabalhando.   O que você precisará – 100 usos do Pulse estão disponíveis no Plano Gratuito Para