Integração entre ClickUp e Miro

Publicado em 28 janeiro

A integração entre ClickUp e Miro permite que você use essas duas ferramentas juntas de forma fácil. Você pode transformar qualquer objeto no Miro em uma tarefa do ClickUp ou adicionar tarefas a um quadro sem sair do seu quadro no Miro. Além disso, no ClickUp, você pode incorporar quadros do Miro diretamente em suas tarefas, notas e documentos usando o comando /Slash do Miro.

**O que você precisa:**

– O comando /Slash do Miro está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Convidados também podem usar a integração do Miro.

**Habilitar a integração:**

Para habilitar a integração entre ClickUp e Miro, siga estas etapas:

1. No Miro, encontre o quadro que deseja usar.

2. Na barra de ferramentas de criação do quadro, no lado esquerdo, clique em “Mais ferramentas”.

3. Use a barra de pesquisa para encontrar o aplicativo ClickUp.

4. Clique em “Obter aplicativo”.

5. Autorize o aplicativo fazendo login na sua conta do ClickUp e definindo as permissões necessárias.

**Adicionar uma tarefa do ClickUp ao seu quadro no Miro:**

Para adicionar uma tarefa existente do ClickUp ao seu quadro no Miro sem sair do Miro:

1. Na barra de ferramentas de criação do quadro no Miro, clique no ícone do ClickUp.

2. Selecione “Escolher do ClickUp”.

3. Use a barra de pesquisa para encontrar ou navegar por uma tarefa em seu espaço de trabalho no ClickUp.

4. Clique ou arraste e solte a tarefa para adicioná-la ao seu quadro no Miro.

A nova tarefa exibirá seu ID de tarefa do ClickUp e status.

**Converter objetos do Miro em tarefas do ClickUp:**

Você pode converter um objeto em seu quadro do Miro em uma tarefa do ClickUp.

1. Selecione um objeto no Miro.

2. Na barra de ferramentas de criação do quadro no Miro, clique no ícone do ClickUp.

3. Clique em “Converter do Miro”.

4. Selecione os objetos no seu quadro que deseja converter.

5. Na janela do ClickUp, selecione:

– Localização da tarefa
– Responsável
– Status
– Prioridade
– Estimativa de tempo

6. Clique em “Converter em tarefa do ClickUp”.

O objeto será imediatamente adicionado como uma tarefa em seu espaço de trabalho do ClickUp. As tarefas do ClickUp criadas a partir de objetos do Miro se parecerão com todas as outras tarefas do ClickUp e não terão vínculo de volta ao quadro do Miro.

**Usar o Miro no ClickUp com comandos /Slash:**

Você pode usar comandos /Slash para incorporar quadros do Miro ao vivo e editáveis diretamente em documentos, tarefas e notas do ClickUp.

1. Em um documento, nota ou descrição da tarefa, digite /miro.

2. Selecione “Miro”.

3. Faça login na sua conta do Miro.

4. Selecione um quadro da sua conta ou crie um novo.

5. Escolha suas configurações de acesso.

Agora você pode usar o Miro diretamente no ClickUp para melhorar a colaboração e a criação de conteúdo.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração com o Jotform

Crie formulários online personalizados com o Jotform e use esta integração para criar tarefas, subtarefas ou comentários de tarefas no ClickUp. Você pode incluir anexos e preencher Campos Personalizados ao criar tarefas ou subtarefas a partir de suas submissões no Jotform. Você também pode enviar dados de Tabelas Jotform para

Vincular sua conta do Gmail

Para vincular sua conta do Gmail ao ClickUp e enviar e receber e-mails dentro de tarefas, siga estas etapas: **O que você vai precisar:** – Proprietários ou administradores do Espaço de Trabalho podem habilitar o Email ClickApp. – Convidados não podem usar o Email ClickApp. – Os limites de uso

Registro de Alterações do ClickUp 3.0

Este artigo cobre as mudanças incluídas na versão 3.0!   Configurações do Workspace ClickUp 3.0 Administradores e proprietários podem escolher as configurações do ClickUp 3.0 para convidados e membros no Workspace.   Barra de Ferramentas Use a nova barra de ferramentas no topo do ClickUp para pesquisar, usar IA, criar

Entrar com o Microsoft Single Sign-On

Entrar com SSO (Single Sign-On) via Microsoft no ClickUp O SSO via Microsoft permite que você faça login e/ou se registre com sua conta do Microsoft 365 / Azure para economizar tempo e ter tranquilidade. Observação: Se você estiver usando o Active Directory Federation Services Single Sign-On (ADFS SSO), será