fbpx

Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

Publicado em 28 janeiro

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração:

**O que você precisa:**

– A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp.
– Você pode autorizar uma conta do OneDrive ou SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho (Workspace). Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas do OneDrive ou SharePoint.
– A integração está disponível apenas quando você usa o ClickUp em um navegador da web.
– Visitantes (Guests) podem usar a integração OneDrive/SharePoint.
– Observe que a integração Microsoft OneDrive/SharePoint não está atualmente acessível no App Center.
– Os dados em sua conta do OneDrive ou SharePoint não estarão acessíveis a ninguém no ClickUp. Você pode controlar o acesso aos arquivos tornando suas tarefas privadas.

**Como habilitar a integração OneDrive/SharePoint:**

Você pode habilitar a integração nas configurações pessoais:

1. Abra o menu de configurações da sua conta:
– No ClickUp 2.0: Clique no seu avatar da conta no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0: Clique no seu avatar da conta no canto superior direito.

2. Clique em “My Settings” (Minhas Configurações).

3. No menu lateral, role para baixo e selecione “Cloud Storage” (Armazenamento na Nuvem).

4. Clique na chave ao lado de “OneDrive and SharePoint” para habilitar a integração.

**Como anexar arquivos do OneDrive/SharePoint a tarefas:**

Para anexar um arquivo do OneDrive ou SharePoint a uma tarefa:

1. Abra a tarefa à qual você deseja anexar o arquivo.

2. Role para baixo até a seção “Attachments” (Anexos) no canto inferior esquerdo da tarefa.

3. Clique em “Add” (Adicionar).

4. Selecione “OneDrive/SharePoint”.

5. Escolha o arquivo que deseja anexar da sua conta do OneDrive ou SharePoint.

Arquivos enviados do OneDrive ou SharePoint terão um ícone do OneDrive ou SharePoint na miniatura do anexo.

**Como usar os comandos /Slash para anexar arquivos do OneDrive/SharePoint:**

Você pode anexar rapidamente arquivos do OneDrive ou SharePoint usando os comandos /Slash. Veja como:

1. Digite /onedrive em um comentário de tarefa.

2. Siga as instruções para selecionar e anexar os arquivos necessários.

Isso permite que você anexe arquivos com menos cliques e simplifique seu fluxo de trabalho ao trabalhar com arquivos do OneDrive ou SharePoint no ClickUp.

Conteúdo relacionado

Ativar notificações do Slack

Com a integração do Slack, você pode receber notificações sobre novas tarefas do ClickUp, mudanças de status, novos comentários, novos anexos ou mudanças de responsável, sem precisar sair do Slack. O que você vai precisar: Você precisa ser o proprietário ou administrador do Workspace para habilitar a integração do Slack.

ajuda clickup

Introdução aos convidados

Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Os convidados geralmente são pessoas externas à sua organização. Você também pode convidar convidados internos. Proprietários e administradores podem permitir ou restringir convidados individuais

ajuda clickup

Introdução ao ClickUp University

O ClickUp University é o lugar ideal para aprimorar suas habilidades, aumentar a produtividade e economizar tempo!   Inscreva-se no ClickUp University Os cursos, casos de uso, treinamentos ao vivo, certificados e vídeos ClickTips estão disponíveis para todos os usuários do ClickUp. Para se inscrever, clique em Entrar no canto

funcionalidade de Whiteboard no ClickUp

O recurso Whiteboard do ClickUp permite criar facilmente relacionamentos entre itens usando conectores. Esses conectores podem ser personalizados em termos de cor, forma, tamanho e muito mais. Aqui está o que você precisa saber: **Requisitos:** – Whiteboards estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – A quantidade de Whiteboards