fbpx
ajuda clickup

Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

Publicado em 28 janeiro

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração:

**O que você precisa:**

– A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp.
– Você pode autorizar uma conta do OneDrive ou SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho (Workspace). Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas do OneDrive ou SharePoint.
– A integração está disponível apenas quando você usa o ClickUp em um navegador da web.
– Visitantes (Guests) podem usar a integração OneDrive/SharePoint.
– Observe que a integração Microsoft OneDrive/SharePoint não está atualmente acessível no App Center.
– Os dados em sua conta do OneDrive ou SharePoint não estarão acessíveis a ninguém no ClickUp. Você pode controlar o acesso aos arquivos tornando suas tarefas privadas.

**Como habilitar a integração OneDrive/SharePoint:**

Você pode habilitar a integração nas configurações pessoais:

1. Abra o menu de configurações da sua conta:
– No ClickUp 2.0: Clique no seu avatar da conta no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0: Clique no seu avatar da conta no canto superior direito.

2. Clique em “My Settings” (Minhas Configurações).

3. No menu lateral, role para baixo e selecione “Cloud Storage” (Armazenamento na Nuvem).

4. Clique na chave ao lado de “OneDrive and SharePoint” para habilitar a integração.

**Como anexar arquivos do OneDrive/SharePoint a tarefas:**

Para anexar um arquivo do OneDrive ou SharePoint a uma tarefa:

1. Abra a tarefa à qual você deseja anexar o arquivo.

2. Role para baixo até a seção “Attachments” (Anexos) no canto inferior esquerdo da tarefa.

3. Clique em “Add” (Adicionar).

4. Selecione “OneDrive/SharePoint”.

5. Escolha o arquivo que deseja anexar da sua conta do OneDrive ou SharePoint.

Arquivos enviados do OneDrive ou SharePoint terão um ícone do OneDrive ou SharePoint na miniatura do anexo.

**Como usar os comandos /Slash para anexar arquivos do OneDrive/SharePoint:**

Você pode anexar rapidamente arquivos do OneDrive ou SharePoint usando os comandos /Slash. Veja como:

1. Digite /onedrive em um comentário de tarefa.

2. Siga as instruções para selecionar e anexar os arquivos necessários.

Isso permite que você anexe arquivos com menos cliques e simplifique seu fluxo de trabalho ao trabalhar com arquivos do OneDrive ou SharePoint no ClickUp.

Conteúdo relacionado

Email in ClickUp FAQ

### Perguntas frequentes sobre o Email no ClickUp: **Q: O que acontece se eu excluir o e-mail na minha caixa de entrada?** A: Os e-mails adicionados ao ClickUp são preservados na thread, mesmo se você excluir o e-mail na caixa de entrada. **Q: Por que não consigo ver o e-mail

Criar tarefas diretamente do Slack

Crie tarefas sem sair de uma conversa no Slack. Esta é uma das ações disponíveis por meio da nossa integração com o Slack. O que você precisará: – Você pode criar tarefas usando o Slack em qualquer plano do ClickUp. – Convidados não podem criar tarefas usando o Slack. –

Personalizando um Modelo no ClickUp

**Personalizando um Modelo no ClickUp:** Depois de encontrar um modelo no Centro de Modelos, você pode personalizá-lo para atender às suas necessidades específicas. Ao atualizar ou aplicar modelos de Espaço, Pasta, Lista, tarefa e checklist, você pode escolher apenas as configurações desejadas. ### O que você precisa: – Modelos estão

ajuda clickup

Upgrade do seu plano

Escolha o plano com os melhores recursos para aumentar a produtividade da sua equipe!   O que você precisará Você deve ser proprietário ou administrador para fazer upgrade ou downgrade de um Workspace, mudar o ciclo de faturamento ou entrar em contato conosco com qualquer dúvida sobre faturamento.   Detalhes