fbpx
ajuda clickup

Introdução aos Preços

Publicado em 9 julho

Aprenda como o preço do plano é afetado pelo uso de recursos, add-ons e ao convidar pessoas para se juntar ao seu Workspace.

 

O que você precisa

  • Um plano pago.
  • Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente.
  • Se você tiver dúvidas sobre seu contrato de cobrança, entre em contato com seu Executivo de Conta ou com [email protected]. Se você não tiver um contrato, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da sua tela.

 

Nossos Planos

Uma nova conta ClickUp é configurada automaticamente com um Workspace Free Forever. Você pode criar quantos Workspaces quiser. Cada Workspace deve ser atualizado individualmente do plano Free Forever para usar os recursos do plano pago.

A seguir está uma visão geral de todos os nossos planos:

  • Free Forever: Melhor para uso pessoal. Oferece um número líder do setor de recursos e torna o ClickUp acessível a todos.
  • Unlimited: Melhor para pequenas equipes. Desbloqueia armazenamento ilimitado.
  • Business: Melhor para equipes de tamanho médio. Inclui mais assentos de convidados para que você possa trabalhar com freelancers, clientes e outros colaboradores.
  • Business Plus: Melhor para múltiplas equipes. Inclui permissões personalizadas e suporte prioritário.
  • Enterprise: Melhor para muitas equipes grandes. Personalize o ClickUp com a marca da sua organização. Desbloqueia permissões avançadas, funções personalizadas ilimitadas e SSO.

Para preços atuais e detalhes completos dos recursos, visite nossa página de Preços.

 

Nosso Modelo de Preços

As cobranças para membros, administradores e convidados com controle de permissões dependem do tipo de plano. Confira nosso artigo sobre Cobranças para convidar membros ou convidados para detalhes sobre como convidar pessoas para seu Workspace afeta os preços do plano!

 

Limites de Uso de Recursos

Dependendo do seu plano, certos recursos têm limites de uso. Isso permite que você teste alguns recursos avançados antes de fazer o upgrade.

Os limites de uso de recursos não são redefinidos. Se você atingir um limite no seu plano atual, precisará atualizar seu Workspace para continuar usando o recurso. Você pode fazer o upgrade a qualquer momento durante seu ciclo de cobrança.

Quando você atingir um limite de uso, os dados criados usando esse recurso não serão afetados. Você não poderá editar ou adicionar novas informações usando o recurso até que seu Workspace seja atualizado.

Por exemplo, se você atingir o limite de uso de tags de Docs do seu plano, as tags de Docs que você criou não serão excluídas. Você não poderá adicionar ou editar tags de Docs até atualizar seu Workspace. Você pode continuar usando todos os outros recursos de Docs.

Add-on de ClickUp AI

Todos os planos pagos podem adicionar ClickUp AI. O preço de compra é por membro do Workspace por mês.

Add-ons de Automações

Os limites de uso de Automações são redefinidos no primeiro dia de cada mês (PST). E-mails de alerta são enviados aos proprietários e administradores do Workspace quando o uso de Automações atinge 90% e novamente quando o uso ultrapassa 100%.

Você também pode comprar add-ons de Automações em qualquer plano pago.

Add-ons de E-mail

Workspaces no plano Unlimited recebem uma conta de e-mail gratuita com uso ilimitado. Workspaces no plano Business e superiores recebem duas contas de e-mail gratuitas, incluindo assinaturas e templates de e-mail.

Você também pode comprar contas de e-mail para seu Workspace. O custo por conta de e-mail é $24 por ano ou $2 por membro, e o preço será proporcional ao tempo restante até a próxima data de renovação.

 

Política de Reembolso

Oferecemos uma garantia de satisfação de 30 dias para novos clientes, incluindo qualquer add-on comprado como parte do seu plano pago.

Você pode solicitar um reembolso total dentro de 30 dias após a compra da sua primeira assinatura de plano pago. Após 30 dias, não poderemos oferecer um reembolso. Todas as assinaturas de planos pagos são renovadas automaticamente no final do ciclo de cobrança.

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Adicionar o ClickUp Assist ao seu plano

Obtenha ajuda personalizada para criar fluxos de trabalho, integrar sua equipe e configurar seu Workspace. Se você é novo no ClickUp ou já tem um Workspace estabelecido, o ClickUp Assist pode ajudar a otimizar seu fluxo de trabalho.   O que você precisa Um plano pago. Apenas administradores e proprietários

ClickUp: Introdução à Visão de Tarefa 2.0

**ClickUp: Introdução à Visão de Tarefa** O ClickUp é projetado para facilitar a ação imediata e proporcionar uma visão clara e organizada de cada tarefa. Se você estiver usando o ClickUp 3.0, confira nosso artigo “Introdução à Visão de Tarefa 3.0”. **Usando a Inteligência Artificial (IA) do ClickUp em Descrições

integração com o Outlook

A integração com o Outlook pode ser usada para criar facilmente tarefas a partir de emails e anexar respostas de email às tarefas. Você também pode conectar seu email ao ClickUp para enviar e receber comunicações por email dentro de um segmento de tarefa! O que você vai precisar: –

modelos de automação no ClickUp

Explore nossos modelos de automações para encontrar uma maneira rápida de criar processos eficientes para a sua equipe. Esses modelos são Triggers (gatilhos) e Actions (ações) predefinidos que podem ser usados como estão para automatizar trabalhos repetitivos, como alterar o status toda vez que uma tarefa é criada, e você