Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus dados.

### O que você precisa:

1. **Importações ilimitadas:** Disponíveis em todos os planos.
2. **Convidados:** Não podem importar dados para um Espaço de Trabalho.
3. **Formato de arquivo suportado:** Aceita formatos como Excel (.xls, .xlsx), CSV (.csv), TSV (.tsv), XML (.xml), e Texto (.txt).

### **Formatos de Arquivo Suportados:**
Você pode importar dados nos seguintes tipos de arquivo, desde que seus dados contenham qualquer número de colunas e apenas um registro por linha:

– **Excel:** .xls, .xlsx
– **Valores separados por vírgulas (CSV):** .csv
– **Valores separados por tabulação (TSV):** .tsv
– **XML:** .xml
– **Texto:** .txt

Você pode consultar um exemplo de arquivo [aqui](link_para_o_exemplo) para ver como os arquivos de importação devem ser formatados.

### **Campos Suportados:**
Você pode importar dados para uma variedade de campos de tarefas, incluindo vários Campos Personalizados. Consulte a [lista completa de campos disponíveis](link_para_a_lista) para garantir que seus dados sejam mapeados corretamente.

### **Campos Obrigatórios:**
O único campo obrigatório é o nome da tarefa; todos os outros campos são opcionais.

### **Organizar Tarefas em Listas Antes da Importação:**
Por padrão, as tarefas serão colocadas em uma Lista intitulada “CSV Import”. Se você tiver uma coluna que identifica a Lista à qual as tarefas devem pertencer, você pode mapeá-la durante o processo de importação.

### **Requisitos de Formatação de Dados:**
– **Cabeçalhos de Coluna:** Recomenda-se incluir uma linha de cabeçalho, mas é opcional. Se incluir uma linha de cabeçalho, cada coluna deve ter um cabeçalho único.
– **Ordem de Coluna e Linha:** As linhas podem estar em qualquer ordem, mas só é possível incluir uma tarefa por linha.
– **Formatos de Data e Hora:** Diversos formatos de data e hora são suportados. Você pode especificar um horário junto com os formatos de data.

### **Próximos Passos:**
– **Campos Suportados:** [Aprenda sobre os campos disponíveis](link_para_os_campos) para garantir que seus dados sejam significativos e valiosos ao trazê-los para o ClickUp.
– **Importar um Arquivo de Dados:** Com um arquivo devidamente formatado e contendo todos os dados necessários, você está pronto para importar seu trabalho para o ClickUp.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Compartilhar, Incorporar e Exportar Formulários

Depois de criar um Formulário, você pode compartilhar um link para ele com qualquer pessoa, incorporá-lo em uma página da web ou exportar as respostas do seu Formulário. Nota: Há um limite de 500 respostas de Formulários que podem ser enviadas por hora, por endereço IP.   O que você

Integração com o Google Drive

Conecte sua conta do Google Drive ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração do Google Drive está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Google Drive por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com

ajuda clickup

Integração com o Jotform

Crie formulários online personalizados com o Jotform e use esta integração para criar tarefas, subtarefas ou comentários de tarefas no ClickUp. Você pode incluir anexos e preencher Campos Personalizados ao criar tarefas ou subtarefas a partir de suas submissões no Jotform. Você também pode enviar dados de Tabelas Jotform para

Modelos de e-mail

Os modelos de e-mail no ClickUp são uma ferramenta útil para economizar tempo quando você precisa enviar respostas de e-mail comuns ou predefinidas. Você pode criar modelos de e-mail para vários fins, como responder a consultas de clientes, lidar com perguntas de faturamento ou qualquer outro cenário em que você