Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus dados.

### O que você precisa:

1. **Importações ilimitadas:** Disponíveis em todos os planos.
2. **Convidados:** Não podem importar dados para um Espaço de Trabalho.
3. **Formato de arquivo suportado:** Aceita formatos como Excel (.xls, .xlsx), CSV (.csv), TSV (.tsv), XML (.xml), e Texto (.txt).

### **Formatos de Arquivo Suportados:**
Você pode importar dados nos seguintes tipos de arquivo, desde que seus dados contenham qualquer número de colunas e apenas um registro por linha:

– **Excel:** .xls, .xlsx
– **Valores separados por vírgulas (CSV):** .csv
– **Valores separados por tabulação (TSV):** .tsv
– **XML:** .xml
– **Texto:** .txt

Você pode consultar um exemplo de arquivo [aqui](link_para_o_exemplo) para ver como os arquivos de importação devem ser formatados.

### **Campos Suportados:**
Você pode importar dados para uma variedade de campos de tarefas, incluindo vários Campos Personalizados. Consulte a [lista completa de campos disponíveis](link_para_a_lista) para garantir que seus dados sejam mapeados corretamente.

### **Campos Obrigatórios:**
O único campo obrigatório é o nome da tarefa; todos os outros campos são opcionais.

### **Organizar Tarefas em Listas Antes da Importação:**
Por padrão, as tarefas serão colocadas em uma Lista intitulada “CSV Import”. Se você tiver uma coluna que identifica a Lista à qual as tarefas devem pertencer, você pode mapeá-la durante o processo de importação.

### **Requisitos de Formatação de Dados:**
– **Cabeçalhos de Coluna:** Recomenda-se incluir uma linha de cabeçalho, mas é opcional. Se incluir uma linha de cabeçalho, cada coluna deve ter um cabeçalho único.
– **Ordem de Coluna e Linha:** As linhas podem estar em qualquer ordem, mas só é possível incluir uma tarefa por linha.
– **Formatos de Data e Hora:** Diversos formatos de data e hora são suportados. Você pode especificar um horário junto com os formatos de data.

### **Próximos Passos:**
– **Campos Suportados:** [Aprenda sobre os campos disponíveis](link_para_os_campos) para garantir que seus dados sejam significativos e valiosos ao trazê-los para o ClickUp.
– **Importar um Arquivo de Dados:** Com um arquivo devidamente formatado e contendo todos os dados necessários, você está pronto para importar seu trabalho para o ClickUp.

Conteúdo relacionado

Introdução à Barra Lateral 2.0

Usar a barra lateral para pesquisar no seu espaço de trabalho, acessar a Página Inicial, verificar notificações, abrir seus Favoritos, navegar na Hierarquia e muito mais. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade! Captura de tela da Barra Lateral. O que você vai precisar: A Barra Lateral está

ajuda clickup

ClickBot

O ClickBot é responsável por ações de automação realizadas pelo ClickUp. Por exemplo, quando uma Automação é acionada, você verá qualquer atividade relacionada executada pelo perfil do ClickBot.     O que você vai precisar O ClickBot está disponível em todos os planos do ClickUp.     Ativar o ClickBot

Habilitar a integração de logon único

Oferecemos uma integração fácil de usar com o Okta para suportar o SSO (Single Sign-On) para você ou todos em seu Espaço de Trabalho. O ClickUp também permite que você use o SSO com qualquer Fornecedor de Identidade (IDP) que suporte o SAML 2.0. O que você precisará: – O

Acessando o ClickUp como Convidado

**Convidados podem usar muitas das ferramentas de produtividade pessoal do ClickUp!** Certifique-se de ter todas as informações. Leia sobre os Recursos Principais do ClickUp e Configure seu Espaço de Trabalho Pessoal para aproveitar ao máximo o ClickUp. **O que você vai precisar:** – Convidados podem ser convidados para qualquer Espaço