fbpx

Single Sign-On (SSO)

Publicado em 28 janeiro

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML).

O que você vai precisar
O SSO usando o Google está disponível no nosso Plano Business e acima.

O SSO usando Microsoft, Okta e SAML está disponível no nosso Plano Enterprise.

Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o SSO para o seu Espaço de Trabalho.

Habilitar o SSO
Você deve ser proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho para habilitar o Single Sign-On. Para habilitar o SSO para o seu Espaço de Trabalho:

Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e vá para a página de Segurança e Permissões.
No ClickUp 2.0, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho no canto inferior esquerdo.
No ClickUp 3.0, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho no canto superior esquerdo e selecione Configurações.
Selecione Segurança e Permissões.
Escolha seu provedor de SSO.
Imagem das opções de provedores de SSO.
4. Siga os próximos passos para o seu provedor.

Google
Microsoft

Okta

Custom SAML

Conteúdo relacionado

Introdução à Barra Lateral 2.0

Usar a barra lateral para pesquisar no seu espaço de trabalho, acessar a Página Inicial, verificar notificações, abrir seus Favoritos, navegar na Hierarquia e muito mais. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade! Captura de tela da Barra Lateral. O que você vai precisar: A Barra Lateral está

ajuda clickup

Converter funções de usuário no ClickUp

Certifique-se de que sua equipe tenha as funções de usuário corretas para obter a máxima produtividade! Quando você converte alguém, o acesso e as permissões deles serão atualizados para refletir sua nova função. Eles terão acesso às funcionalidades disponíveis para essa função.   O que você vai precisar Apenas proprietários

Configurações de notificação

Configurar configurações de notificação detalhadas para acompanhar o que é mais importante para você. As configurações de notificação se aplicam a cada Espaço de Trabalho, para que você possa personalizá-las para cada organização com a qual você trabalha. Você pode personalizar suas configurações de notificação para escolher sobre o que

ajuda clickup

Integração com o HubSpot

Integre o ClickUp com o HubSpot para automatizar seus fluxos de trabalho. Você pode criar itens no ClickUp usando gatilhos baseados em negócios e configurar Automações do HubSpot para aumentar a eficiência da sua equipe. Não tem HubSpot? Inscreva-se gratuitamente ou obtenha 20% de desconto.   O que você vai