fbpx
ajuda clickup

Slack Actions

Publicado em 28 janeiro

Integrar o Slack e o ClickUp pode ser uma maneira eficaz de gerenciar mensagens do Slack e tarefas no ClickUp de forma mais eficiente. Aqui estão os passos para anexar mensagens do Slack a tarefas no ClickUp e criar tarefas a partir de mensagens do Slack:

**O que você vai precisar:**
– A integração do Slack está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Apenas proprietários e administradores podem habilitar a integração do Slack.

**Anexar mensagens do Slack a tarefas no ClickUp:**
A mensagem do Slack será adicionada como um comentário no ClickUp e estilizada como uma citação com um link de volta para a mensagem original no Slack.

1. No Slack, passe o mouse sobre uma mensagem.
2. Clique nos três pontos (…) e selecione “mais atalhos de mensagem”.
3. Clique em “Anexar comentário”.
4. Pesquise a tarefa no ClickUp.
5. Clique em “Adicionar” para enviar o comentário.

O comentário será postado na tarefa no ClickUp, referenciando a mensagem do Slack.

**Criar uma tarefa no ClickUp a partir de uma mensagem no Slack:**
A mensagem do Slack será copiada para a descrição da tarefa no ClickUp, com um link para a mensagem original no Slack.

1. No Slack, passe o mouse sobre uma mensagem.
2. Clique nos três pontos (…) e selecione “mais atalhos de mensagem”.
3. Clique em “Criar uma tarefa”.
4. Siga as instruções para criar sua tarefa no ClickUp.

A mensagem do Slack será copiada para a descrição da tarefa no ClickUp, com um link para a mensagem original no Slack.

**Salvar mensagens do Slack em seu bloco de anotações (Notepad):**
Você também pode salvar mensagens do Slack em seu bloco de anotações para referência futura.

1. No Slack, passe o mouse sobre uma mensagem.
2. Clique nos três pontos (…) e selecione “mais atalhos de mensagem”.
3. Clique em “Salvar no bloco de anotações”.

Isso cria uma nova nota em seu bloco de anotações para referência posterior.

Conteúdo relacionado

ClickUp: Introdução à Visão de Tarefa 2.0

**ClickUp: Introdução à Visão de Tarefa** O ClickUp é projetado para facilitar a ação imediata e proporcionar uma visão clara e organizada de cada tarefa. Se você estiver usando o ClickUp 3.0, confira nosso artigo “Introdução à Visão de Tarefa 3.0”. **Usando a Inteligência Artificial (IA) do ClickUp em Descrições

ajuda clickup

Importar para o ClickUp

Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp! O que você precisará Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Convidados não podem importar dados para um Workspace. No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que

Visualizar Campos Personalizados com o Gerenciador de Campos Personalizados

**Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp 3.0** O Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp permite visualizar todos os Campos Personalizados em seu Workspace e navegar pelos Campos Personalizados disponíveis em cada nível da hierarquia do seu Workspace. **Como Utilizar o Gerenciador de Campos Personalizados:** 1. **Ver Todos os Campos Personalizados:**