O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.
Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes
Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis, garantindo que eles vejam apenas o que deveriam.
Por exemplo, você pode criar uma Pasta privada para cada cliente e adicionar uma Lista para cada serviço oferecido. Também é possível convidar clientes como convidados para ler, comentar ou editar itens específicos.
Aqui está um exemplo de como você pode configurar isso:
Salve processos para novos clientes como modelo
Ao iniciar com um novo cliente, você provavelmente precisará de um conjunto semelhante de itens de ação. Em vez de recriar Pastas, Listas e tarefas toda vez, você pode salvá-los como modelos. É possível salvar modelos nos níveis de Espaço, Pasta, Lista, tarefa e checklist.
Dica: Dê uma olhada em nossos modelos públicos.
Use status para reduzir e-mails entre clientes
Os status do ClickUp permitirão que você mantenha seus clientes atualizados sobre o progresso do trabalho. Eles saberão o que está acontecendo porque podem visualizar o status a qualquer momento.
Atribua comentários para obter aprovação do cliente.
Comentários atribuídos permitem que você torne os comentários acionáveis.
Atribua um comentário ao seu cliente para garantir que eles aprovem o que você está prestes a fazer com a tarefa. Eles podem resolver o comentário para dar a aprovação para prosseguir, ou podem responder ao comentário com uma atualização.
Crie tarefas e adicione anexos via e-mail
Com o ClickUp, você também pode se comunicar com seus clientes por e-mail. Crie novas tarefas enviando ou encaminhando e-mails para o ClickUp, adicione comentários de tarefas enviando e-mails para tarefas do ClickUp, e responda aos e-mails de notificação usando nossa funcionalidade de criação de tarefas por e-mail ou a Extensão para Chrome.
A extensão para Chrome permite que você crie tarefas por e-mail diretamente de uma conta Gmail ou Outlook, ou anexe e-mails a tarefas pré-existentes no ClickUp.