fbpx

Modo Escuro

Publicado em 1 janeiro

Ative o Modo Escuro para tornar a cor de fundo principal do ClickUp preta.

 

O que você precisará

  • Você pode ativar o Modo Escuro em todos os planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem ativar o Modo Escuro.

 

Ative o Modo Escuro no navegador ou no aplicativo para desktop

Para ativar o Modo Escuro no navegador ou no aplicativo para desktop:

  1. Clique em seu avatar de conta e abra suas configurações de Modo Escuro.
    • No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar de conta.
    • No ClickUp 3.0, no canto superior direito, clique em seu avatar de conta e selecione “Temas”.
  2. Clique na chave de alternância do Modo Escuro para ativá-lo ou desativá-lo.
    • Alternativamente, abra o Centro de Comando, digite “tema” e selecione “Alternar Tema para Modo Escuro”.
DICA

Experimente o Modo Escuro em combinação com nossos temas de cores de Espaço de Trabalho!

 

Ative o Modo Escuro no aplicativo móvel

Para ativar o Modo Escuro no aplicativo móvel:

  1. Na tela inicial, deslize para a direita a partir do lado esquerdo de sua tela ou toque no ícone da Barra lateral no canto superior esquerdo para abri-lo.
  2. No canto superior direito da Barra lateral, toque no ícone de configurações.
  3. Em “Modo Escuro”, toque em “Ligar”.

 

Exemplos de Modo Escuro

Quando você ativa o Modo Escuro, todas as telas são exibidas com um fundo preto e texto branco. As demais cores, como seus status e avatares, permanecem as mesmas.

Abaixo estão alguns exemplos de como isso se parece:

 

Modo Escuro na visualização de Lista

Screenshot showing List view with Dark Mode on.

 

Modo Escuro na visualização de Quadro
Screenshot showing Board view with Dark Mode on.

 

Modo Escuro na visualização de Calendário

Screenshot showing Calendar view with Dark Mode on.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Converter funções de usuário no ClickUp

Certifique-se de que sua equipe tenha as funções de usuário corretas para obter a máxima produtividade! Quando você converte alguém, o acesso e as permissões deles serão atualizados para refletir sua nova função. Eles terão acesso às funcionalidades disponíveis para essa função.   O que você vai precisar Apenas proprietários

ajuda clickup

Marcos

Você pode transformar tarefas em Marcos para indicar uma conquista importante, como o lançamento de um novo recurso. Use Marcos para organizar e acompanhar o progresso dos seus épicos.     O que você vai precisar 20 usos de Marcos estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre. Usos ilimitados de

ajuda clickup

Meça seus Sprints

Mantenha seus Dashboards de relatórios de Sprint atualizados com os dados mais recentes. Este artigo é sobre nossos cartões Legados de Sprint. Nossos novos cartões de Sprint oferecem maior precisão e melhorias de desempenho! Cartões Legados não serão descontinuados imediatamente.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis

ajuda clickup

Integração Canny

Conecte o feedback do seu cliente no Canny com tarefas no ClickUp e mantenha seus clientes atualizados com as mudanças de status. A vinculação e desvinculação de postagens no Canny aparecerão como comentários nas tarefas do ClickUp.   O que você precisará Uma conta de administrador do Canny em um