fbpx
ajuda clickup

Introdução a Home 2.0 para Dispositivos Móveis

Publicado em 21 janeiro

A Home é o seu local centralizado para trabalhar. É o centro de controle de missão para todo o seu trabalho atual, bem como para tarefas futuras e concluídas.

O principal objetivo do Home é nunca mais esquecer nada.

É fácil deixar as coisas passarem despercebidas, e é aí que o Home entra em ação. Ele rastreia tarefas, lembretes e eventos, e oferece várias maneiras de visualizar essas informações!

Nota: O Mobile Home 3.0 estará disponível no mobile 3.0.

 

Acesso ao Home no dispositivo móvel

Quando você abre o aplicativo móvel, por padrão, você está no Home.

Nota: Você pode alterar a página de lançamento padrão nas suas configurações.

Há duas maneiras de acessar o Home de qualquer lugar no aplicativo:

Na lateral da tela, deslize para a direita e toque em Home.
No canto superior esquerdo, toque no ícone do menu lateral e selecione Home.

 

Trabalhando na Home

A Home é dividido em uma seção superior e a seção principal, cada uma com várias visualizações e abas disponíveis.

Por padrão, a opção Trending estará oculta. Você pode ativar o Trending no menu de Configurações do Home.

  1. Toque em Home
  2. Toque no ícone de reticências das configurações do Home

Home page on Mobile highlighting the Settings menu ellipsis icon in the top-right corner.

 

3. Ative o Trending

4. Toque em Concluído

 

Trending

Qualquer tarefa que você tenha visualizado recentemente aparecerá nesta visualização, localizada imediatamente à direita do Trending. Cada tarefa Trending incluirá um ícone à esquerda que indica o status da tarefa. Deslize para a esquerda para rolar pelas suas tarefas Trending.

Screenshot of Home highlighting the Trending tab.

A seção principal do Home também contém duas visualizações: My Work e Calendar.

 

My Work

A seção My Work (anteriormente chamada de Inbox) consiste em três abas que permitem manter todos os seus itens importantes em um só lugar:

  • To Do inclui todas as suas tarefas e lembretes para hoje, bem como tarefas vencidas, o que está por vir e tarefas sem prazo. O status da tarefa é indicado à esquerda e a data de vencimento à direita. Ordene suas tarefas e lembretes da maneira que desejar clicando no ícone do ClickUp à direita de “Hoje” ou até mesmo arrastando manualmente uma tarefa!

Screenshot of the My Work modal, highlighting the To Do, Comments, and Done tabs.

Crie uma nova tarefa selecionando o ícone + ao lado do menu do ícone do ClickUp.

  • Comments mostra todos os comentários atribuídos a você, junto com a tarefa associada ao comentário. Nesta aba, você pode reagir com um emoji, resolver o comentário ou abrir a tarefa principal e responder.
  • Done permite que você reveja todas as suas tarefas concluídas e lembretes resolvidos. Ao selecionar o menu de três pontos à direita de Done, você pode classificar suas tarefas concluídas por status, data de vencimento, data de criação, prioridade ou manualmente.

 

Calendar

Revise reuniões e tarefas atribuídas a você em um só lugar! Esta visualização exibe todas as prioridades do seu dia, incluindo os eventos do Google Calendar se você tiver sincronizado seu calendário com o ClickUp por meio da nossa integração.

Screenshot of the integrated Google calendar.

Conteúdo relacionado

clickup brain - clickup ai

Introdução ao ClickUp Brain

O ClickUp Brain é uma coleção de recursos de IA (Inteligência Artificial) conversacionais, contextuais e baseados em funções disponíveis em todo o ClickUp. Use nossos recursos do ClickUp AI para conectar as pessoas, o trabalho e o conhecimento da sua organização. A disponibilidade e os limites dos recursos variam de

espaço de trabalho no ClickUp

Para encontrar tarefas, documentos, whiteboards e outros itens no seu Espaço de Trabalho no ClickUp, você pode utilizar a função de pesquisa. Aqui está um guia sobre como fazer isso: ### O que você vai precisar: – A pesquisa está disponível em todos os planos do ClickUp. – Todos, incluindo

Criar tarefas diretamente do Slack

Crie tarefas sem sair de uma conversa no Slack. Esta é uma das ações disponíveis por meio da nossa integração com o Slack. O que você precisará: – Você pode criar tarefas usando o Slack em qualquer plano do ClickUp. – Convidados não podem criar tarefas usando o Slack. –

Modelos de e-mail

Os modelos de e-mail no ClickUp são uma ferramenta útil para economizar tempo quando você precisa enviar respostas de e-mail comuns ou predefinidas. Você pode criar modelos de e-mail para vários fins, como responder a consultas de clientes, lidar com perguntas de faturamento ou qualquer outro cenário em que você