fbpx
ajuda clickup

Gerenciar faturas

Publicado em 9 julho

Gerencie suas faturas e receba notificações por e-mail quando sua fatura estiver pronta. Se a cobrança da sua organização for gerenciada por alguém fora do seu Workspace, as faturas podem ser enviadas por e-mail para essa pessoa.

 

O que você precisa

  • Apenas proprietários e administradores podem gerenciar ou solicitar faturas.
  • Notificações de fatura podem ser recebidas por qualquer pessoa, dentro ou fora do seu Workspace.
  • As faturas são geradas a cada 24 horas e as transações são agrupadas em uma única fatura.

 

Adicionar Detalhes Personalizados na Fatura

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. No canto superior esquerdo, selecione a aba “Faturas”.
  4. Na seção “Faturas”, adicione detalhes ao “Memo da Fatura”.
  5. Clique em “Salvar”.

 

Receber uma notificação por email

Certifique-se de que o endereço de email pode receber emails de um remetente externo.

As notificações por email devem ser configuradas por um proprietário ou administrador.

Configure uma notificação para ser enviada por email quando uma fatura estiver pronta. O email vinculado à sua conta é o padrão. Você pode adicionar o email de outra pessoa nos seguintes casos:

  • Se suas faturas são gerenciadas por alguém fora do seu Workspace.
  • Se suas faturas são gerenciadas por alguém na sua organização que não tem acesso ao ClickUp, ou que não é um proprietário ou administrador.

Todos do seu Workspace que desejarem a notificação precisam ativá-la nas configurações de Cobrança. Se você tiver mais de um Workspace, precisará ativar a configuração para cada um deles.

Para receber uma notificação por email:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione Cobrança.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba Faturas.
  4. Na caixa Receber notificações por email, clique na alternância. Seu email será adicionado por padrão. Você pode substituí-lo pelo email de outra pessoa.

Quando a notificação for recebida, você terá as seguintes opções:

  • Para visualizar esta fatura e suas faturas anteriores, no email aberto clique no botão Visualizar faturas. A notificação por email inclui um link para a página de Cobrança e um PDF da fatura.
  • Para visualizar esta fatura, clique no PDF anexado ao seu email.
  • Para adicionar um email de alguém que não está no seu Workspace, clique em Alterar email.
    • Por exemplo, sua equipe de contabilidade não usa o ClickUp. Se você inserir o email de alguém da equipe, ele automaticamente receberá as faturas por email.

ManageInvoicesGetEmailNotification.png

 

Visualizar ou baixar faturas

Você também pode visualizar e baixar suas faturas na página de Cobrança.

Para visualizar suas faturas:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione Cobrança.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba Faturas.
  4. Na seção Faturas, você pode visualizar, baixar ou imprimir a fatura.

Para visualizar a fatura:

  • Clique no link na coluna Fatura. Você terá a opção de baixar a fatura. Após o download, você terá a opção de imprimir.

Para baixar a fatura imediatamente:

  • Na coluna Valor, clique no ícone de download. Você terá a opção de imprimir.

ManageInvoicesDownloadInvoice.png

 

Solicitar Cópias de Faturas

Entre em contato com o Suporte no Centro de Recursos para solicitar cópias de faturas antigas ou se você precisar de faturas de planos pagos após fazer downgrade para o Plano Free Forever. Para abrir o Centro de Recursos, clique no ícone de ponto de interrogação no canto inferior direito da sua Barra Lateral.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Conectar uma conta de e-mail usando IMAP

Conecte qualquer serviço de e-mail que suporte o protocolo IMAP ao ClickUp para poder enviar e receber e-mails dentro das tarefas. O que você vai precisar Os proprietários ou administradores do espaço de trabalho podem habilitar o Email ClickApp. Os convidados não podem usar o Email ClickApp. Os limites de

ajuda clickup

Converter funções de usuário no ClickUp

Certifique-se de que sua equipe tenha as funções de usuário corretas para obter a máxima produtividade! Quando você converte alguém, o acesso e as permissões deles serão atualizados para refletir sua nova função. Eles terão acesso às funcionalidades disponíveis para essa função.   O que você vai precisar Apenas proprietários

ajuda clickup

Excluir sua conta

Não está mais usando o ClickUp? Você pode excluir permanentemente sua conta em algumas etapas. DICA: Atualize suas preferências de comunicação para alterar ou cancelar a inscrição em e-mails de marketing do ClickUp.   O que você vai precisar Cada função de usuário tem a capacidade de excluir sua conta

ajuda clickup

Visualização de Tabela

Com a visualização de tabela, cada linha tem a mesma altura, cada campo é uma coluna e, por padrão, não há separação por Lista ou status. A visualização de tabela oferece uma visualização condensada, o que é ótimo para visualizar muitas informações de uma vez.   O que você vai