fbpx

Use o Aplicativo Desktop ClickUp

Publicado em 21 julho

Elimine uma aba adicional do navegador e mantenha o foco usando o aplicativo desktop.

 

 

O que você precisa:

  • O aplicativo desktop está disponível em todos os planos.
  • Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo desktop.
  • O aplicativo está disponível para sistemas operacionais Mac, Windows e Linux.
  • Sistemas Operacionais mínimos suportados:
    • Windows 10
    • MacOS X 10.15

Se você estiver enfrentando problemas com o nosso aplicativo desktop, leia o artigo Solucionar problemas do aplicativo desktop.

 

Instale o aplicativo desktop

Siga estas etapas para instalar o aplicativo desktop ClickUp para seu sistema operacional (OS):

  • Windows:
    1. Baixe o aplicativo para dispositivos Microsoft Windows.
    2. Dê um duplo clique no arquivo .exe para instalar o aplicativo desktop ClickUp.
  • Mac:
    1. Baixe o aplicativo para dispositivos Mac.
    2. Clique no arquivo .zip para abri-lo.
    3. Dê um duplo clique no aplicativo Instalar ClickUp para instalar o aplicativo desktop ClickUp.
  • Mac M1 e M2:
    1. Baixe o aplicativo para dispositivos Mac M1 ou M2.
    2. Dê um duplo clique no arquivo .dmg e, em seguida, arraste-o para a pasta Aplicativos.
    3. A partir da pasta Aplicativos, dê um duplo clique na imagem do disco ClickUp para instalar o aplicativo desktop ClickUp.
  • Linux:
    1. Baixe o aplicativo para dispositivos Linux.
    2. Torne o arquivo executável.
    3. Execute o aplicativo desktop ClickUp.

    Algumas versões do Linux podem exigir a instalação do AppImageLauncher antes de instalar o aplicativo desktop ClickUp.

 

 

Use o Centro de Comandos Desktop

Use o Centro de Comandos Desktop para pesquisar e executar comandos de qualquer lugar no seu computador.

Inicie qualquer aplicativo no seu Mac e use a Pesquisa Conectada para encontrar seu trabalho que está fora do ClickUp.

Para abrir o Centro de Comandos Desktop:

  • Pressione Cmd + J no Mac.
  • Pressione Ctrl + J no PC.

Você pode personalizar esses atalhos nas configurações do aplicativo desktop.

O aplicativo desktop ClickUp deve estar em execução para usar o Centro de Comandos Desktop. Se você fechar a janela do aplicativo desktop, o aplicativo continuará em execução em segundo plano.

 

 

Personalize as Notificações

Se você tiver notificações do aplicativo desktop habilitadas, pode personalizar como e quando recebê-las.

Para personalizar as notificações:

  1. Clique no avatar da sua conta.
  2. Selecione Configurações de Notificações.
  3. Na coluna Desktop à direita, marque ou desmarque cada item individualmente.

Screenshot showing how to edit your ClickUp desktop app notifications by clicking your personal avatar and selecting Notificatoins.

Se você conferiu suas configurações e ainda não estiver recebendo notificações do aplicativo desktop, leia nosso artigo sobre solução de problemas de notificações.

 

 

Detectar Aplicativo Desktop

Quando você abre uma página do ClickUp em seu navegador enquanto o aplicativo desktop está em execução, uma notificação será exibida no canto inferior esquerdo perguntando se você deseja abrir o link no aplicativo desktop.

Nesta notificação, você pode marcar a caixa para abrir automaticamente links futuros do ClickUp dessa forma. Links do ClickUp serão redirecionados automaticamente para o aplicativo desktop.

Screenshot of the 'open in desktop app' popup.

 

 

Desabilitar a Detecção do Aplicativo Desktop

Para desabilitar esta configuração:

  1. Abra o ClickUp no seu navegador.
  2. Clique no avatar da sua conta e selecione Configurações.
  3. Role para baixo e desative Detectar Aplicativo Desktop.
  4. No canto inferior direito, clique em Salvar alterações.

Este recurso está disponível para as versões mais recentes dos navegadores Chrome, Firefox e Edge. Não está disponível no Safari.

 

 

Editar Configurações do Aplicativo Desktop

As configurações do aplicativo desktop aplicam-se apenas ao aplicativo desktop ClickUp em seu computador.

Para abrir as configurações do aplicativo desktop:

  1. Clique no avatar da sua conta no canto superior direito e selecione Configurações.
  2. Na barra lateral, selecione Aplicativo Desktop.
  3. Personalize suas configurações.

Screenshot of the default app settings for the ClickUp Desktop app.

  • Comportamento do Aplicativo
    • Na seção Comportamento do Aplicativo das configurações do desktop, você pode habilitar ou desabilitar Iniciar ao Inicializar. Quando habilitado, esta configuração inicia automaticamente o aplicativo desktop ClickUp quando você inicia seu computador.
  • Atalhos de Sistema
    • Existem dois atalhos de teclado no sistema que você pode habilitar, desabilitar ou alterar:
      • Criar Nova Tarefa: Pressione Cmd + E no Mac ou Ctrl + E no Windows para criar rapidamente uma nova tarefa de qualquer aplicativo.
      • Abrir Centro de Comandos: Pressione Cmd + J no Mac ou Ctrl + J no Windows para abrir o Centro de Comandos Desktop de qualquer aplicativo.

    Para alterar os atalhos padrão:

    • Clique no atalho atual.
    • Pressione uma nova combinação de teclas.
    • Selecione o ícone de marca de seleção para salvar o atalho ou o ícone de x para cancelar.
  • Histórico da Área de Transferência
    • Habilite o Histórico da Área de Transferência para manter seu histórico de cópias próximo.
    • Tudo é armazenado localmente para manter sua privacidade.
    • Este recurso armazena tudo o que você copiou no passado, permitindo que você encontre rapidamente aquele trecho de texto, captura de tela ou URL que você estava procurando.
    • O histórico de capturas de tela está disponível apenas no Mac.

    Após habilitar o Histórico da Área de Transferência, você pode personalizá-lo:

    • Escolha um período de retenção do histórico.
    • Altere o atalho do teclado clicando no atalho padrão.

Screenshot of the various Clipboard History customization options.png

  • Abrir Aplicativos Externos
    • Economize tempo eliminando redirecionamentos para seu navegador da web! O aplicativo desktop abre automaticamente links nos seguintes aplicativos para economizar seu tempo:
      • Discord
      • Figma
      • Linear
      • MS Teams
      • Notion
      • Superhuman
      • Trello
      • Zoom

 

Atualizar o Aplicativo Desktop

Para verificar qual versão você está usando atualmente:

  1. Abra seu aplicativo desktop ClickUp.
  2. No menu Arquivo (Windows) ou menu Aplicativo (Mac) no canto superior esquerdo, selecione ClickUp.
  3. Clique em Sobre o ClickUp.
  4. Uma janela pop-up exibirá o número da versão.

Se você tiver o aplicativo desktop fixado na barra de tarefas (Windows) ou no Dock (Mac), a versão antiga pode não ser substituída. Pode ser necessário fixar a nova versão.

  • Versão 2
    • Se você estiver usando a versão 2, verá uma mensagem no aplicativo solicitando que você atualize para a versão 3.
  • Versão 3 e superior
    • Para a versão 3 e superior, o aplicativo desktop ClickUp verificará atualizações automaticamente.

    Você também pode baixar a versão mais recente em nosso site ou diretamente no aplicativo desktop.

    Para baixar a partir do aplicativo desktop:

    1. Abra seu aplicativo desktop ClickUp.
    2. No menu Arquivo (Windows) ou menu Aplicativo (Mac), selecione ClickUp.
    3. Clique em Verificar atualizações.
    4. Siga as instruções na janela pop-up.

 

Limitações

  • Integrações que usam uma extensão do Chrome não são suportadas no aplicativo desktop.
  • O ClickApp Clip atualmente não está disponível no aplicativo desktop.
  • Alguns conteúdos incorporados podem não ser exibidos no aplicativo desktop. Você pode ser solicitado a abri-los no navegador da web padrão.
  • O ClickUp não pode ser baixado através do Windows Installer, também conhecido como MSI.

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Painel no ClickUp

Aqui estão os passos para criar um novo Painel no ClickUp: **Usando o ClickUp 2.0:** 1. No painel lateral, clique na guia “Painéis” para expandi-la. 2. Clique no ícone de adição ao lado de “Meus Painéis Privados” para adicionar um novo painel. 3. Você pode escolher entre modelos pré-fabricados como

Introdução à Precificação no ClickUp

### Como o Uso de Recursos Afeta o Preço do Plano no ClickUp #### O que você precisará 1. **Um plano pago:** Para ter acesso aos recursos avançados do ClickUp, é necessário ter um plano pago. 2. **Ser proprietário ou administrador:** Apenas proprietários ou administradores têm permissão para gerenciar o

integração com o Outlook

A integração com o Outlook pode ser usada para criar facilmente tarefas a partir de emails e anexar respostas de email às tarefas. Você também pode conectar seu email ao ClickUp para enviar e receber comunicações por email dentro de um segmento de tarefa! O que você vai precisar: –

Ativar notificações do Slack

Com a integração do Slack, você pode receber notificações sobre novas tarefas do ClickUp, mudanças de status, novos comentários, novos anexos ou mudanças de responsável, sem precisar sair do Slack. O que você vai precisar: Você precisa ser o proprietário ou administrador do Workspace para habilitar a integração do Slack.