fbpx
ajuda clickup

Como obter Nota Fiscal do ClickUp?

Publicado em 14 agosto

Muitas empresas no Brasil têm a necessidade de obter uma nota fiscal ao adquirir serviços e softwares, como o ClickUp, para fins de conformidade fiscal e contabilidade. No entanto, o ClickUp é uma empresa sediada nos Estados Unidos, o que significa que, ao comprar diretamente pelo site oficial, não são emitidas notas fiscais no Brasil.

Isso ocorre porque, conforme a legislação brasileira, somente empresas estabelecidas no país podem emitir nota fiscal eletrônica (NF-e) em conformidade com as regras locais. Portanto, ao adquirir o ClickUp diretamente da empresa nos EUA, o cliente recebe uma fatura em dólar, que não substitui a nota fiscal brasileira.

Embora essa situação possa parecer um desafio, a boa notícia é que há uma solução prática e confiável para obter o ClickUp com nota fiscal no Brasil. A Audatia, revenda autorizada e parceira oficial do ClickUp no Brasil, oferece a possibilidade de adquirir licenças do software com a emissão de nota fiscal eletrônica.

 

 

Benefícios de Comprar com a Audatia

Além da emissão da nota fiscal em conformidade com a legislação brasileira, comprar o ClickUp através da Audatia traz outros benefícios significativos:

  • Pagamento em Reais: Evita a variação cambial e as taxas adicionais de conversão de moeda.
  • Suporte Local: A Audatia oferece suporte técnico e especializado em português, facilitando a resolução de dúvidas e problemas.
  • Condições Exclusivas: A revenda pode oferecer condições comerciais que melhor atendam às necessidades de sua empresa, como pagamento via boleto bancário ou PIX.

 

 

Como Proceder?

Se sua empresa precisa de nota fiscal para a compra do ClickUp, a recomendação é simples: entre em contato com a Audatia. Eles são capacitados para oferecer não só a venda do software com emissão de nota fiscal, mas também um atendimento personalizado que vai desde a escolha do plano mais adequado até o suporte técnico contínuo.

Fale com um especialista da Audatia hoje mesmo para garantir que sua empresa obtenha o ClickUp com toda a segurança jurídica e fiscal que você precisa. Abra as portas para uma gestão de processos eficiente com o apoio de uma revenda oficial e confiável no Brasil!

Conteúdo relacionado

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.   Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis,

Habilitar a integração de logon único

Oferecemos uma integração fácil de usar com o Okta para suportar o SSO (Single Sign-On) para você ou todos em seu Espaço de Trabalho. O ClickUp também permite que você use o SSO com qualquer Fornecedor de Identidade (IDP) que suporte o SAML 2.0. O que você precisará: – O

ajuda clickup

Compartilhando Arquivos com o ClickUp no iOS

Faça o upload rápido de arquivos de qualquer lugar no seu dispositivo iOS para o ClickUp, sem nem mesmo abrir o aplicativo! Neste documento, vamos referenciar a ação de compartilhamento representada no iOS com este ícone:   Nota: Estamos cientes de um problema com dispositivos Apple que usam o iOS

ajuda clickup

Compartilhar, Incorporar e Exportar Formulários

Depois de criar um Formulário, você pode compartilhar um link para ele com qualquer pessoa, incorporá-lo em uma página da web ou exportar as respostas do seu Formulário. Nota: Há um limite de 500 respostas de Formulários que podem ser enviadas por hora, por endereço IP.   O que você