Todas as suas informações de cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace na página de Cobrança.
O que você vai precisar:
- Um plano pago.
- Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente.
- Se você tiver dúvidas sobre seu contrato de cobrança, entre em contato com o Executivo de Contas com quem você trabalhou ou envie um e-mail para [email protected]. Se você não tiver um contrato, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da sua tela.
Acesse sua página de cobrança
Para acessar sua página de cobrança:
- Clique no avatar do seu Workspace.
- Selecione Cobrança.
Informações da página de cobrança
Sua página de cobrança inclui as seguintes seções. Use as abas na parte superior da página de cobrança para navegar entre essas seções.
- Planos
- Informações sobre seu plano atual e links para atualizar ou rebaixar seu plano.
- Complementos
- Na página de cobrança, você pode adicionar ClickUp Assist, ClickUp AI, mais Ações de Automação, ou contas de e-mail adicionais ao seu plano.
- ClickUp Assist
- Você pode comprar o ClickUp Assist nesta seção.
- ClickUp AI
- Se o ClickUp AI ainda não foi adicionado ao seu Workspace, você pode comprá-lo nesta seção.
- Ações de Automação Extra
- Esta seção inclui o número de Ações de Automação incluídas no seu plano. Você também pode comprar complementos de Automação adicionais.
- E-mail no ClickUp
- Você pode comprar mais contas de e-mail para usar com o E-mail no ClickUp.
Cobrança
A seção de Cobrança inclui as seguintes informações sobre seu plano:
Certifique-se de ter todas as informações. Aprenda sobre nosso modelo de preços. Além disso, veja quando e como cobramos pela adição de membros, convidados ou administradores. Ao discutir cobrança, um membro ou assento de membro refere-se a qualquer pessoa convidada como membro ou administrador. Os proprietários também são membros. Pode haver apenas um proprietário do Workspace, mas a propriedade pode ser transferida.
- Ciclo de Cobrança: Ciclo de cobrança anual ou mensal.
- Próxima data de cobrança: A data em que seu ciclo de cobrança será renovado.
- Total: Custo total para renovar seu plano. Isso inclui impostos sobre vendas, se aplicável.
- Saiba quais estados dos EUA são tributáveis.
- Veja nosso artigo Atualize suas informações de cartão de crédito para saber como gerenciar seus métodos de pagamento.
- Para ver a precificação detalhada, clique na seta ao lado do Total.
Método de pagamento
Proprietários e administradores do Workspace gerenciam os métodos de pagamento na página de cobrança do menu de configurações do Workspace. Você pode alterar seu método de pagamento, adicionar um cartão, remover um cartão ou definir um método de pagamento padrão.
Aceitamos os seguintes cartões de débito e crédito:
- Visa
- Mastercard
- American Express
- Discover
Não podemos processar cartões de débito pré-pagos ou PayPal no momento.
Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, informaremos a você. Você pode tomar estas medidas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.
Crédito
Se você tiver créditos no Workspace, eles aparecerão na seção Método de Pagamento à direita do botão Adicionar cartão. Seu crédito do Workspace é aplicado automaticamente quando você adiciona novos membros, atualiza seu plano ou quando seu plano é renovado.
Histórico de Faturas
Na seção Histórico de Faturas, você pode visualizar ou baixar faturas e receber e-mails de notificação de fatura. É também onde você adiciona informações de fatura, como seu endereço de cobrança ou número de VAT.
Mudar de cobrança mensal para anual
Você pode mudar de cobrança mensal para anual a qualquer momento. Para mudar, entre em contato com o Suporte a partir do Centro de Recursos. Para abrir o Centro de Recursos, clique no ícone de ponto de interrogação no canto inferior direito da sua Barra Lateral.
Ao mudar para o ciclo anual, você será cobrado pelos próximos 12 meses quando seu plano for renovado.
Cancelar a renovação automática
Entre em contato com o Suporte a partir do Centro de Recursos para mais informações sobre o cancelamento da renovação automática da sua assinatura de plano pago. Para abrir o Centro de Recursos, clique no ícone de ponto de interrogação no canto inferior direito da sua Barra Lateral.