fbpx
ajuda clickup

Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

Publicado em 28 janeiro

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional?

R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de cancelar ou selecionar um novo status.

Screenshot of the modal that displays when you must select a new status for a task you're moving.

 

P: O que acontece com os Campos Personalizados da minha tarefa quando a movo para uma Lista adicional?

R: As tarefas herdam os Campos Personalizados de suas localizações. Para ver os Campos Personalizados de uma tarefa, verifique a tabela de campos abaixo da descrição da tarefa.

 

P: Quem tem acesso às tarefas que adicionei a várias Listas?

R: Tarefas compartilhadas com outras Listas podem ser vistas por qualquer pessoa com acesso a qualquer uma das Listas da tarefa. Não é necessário se preocupar em conceder permissão para cada tarefa.

 

P: As tarefas em várias Listas são suportadas ao usar Automações?

R: Absolutamente! Ao criar uma Automação, você pode incorporar Tarefas em Múltiplas Listas para que sejam criadas em todas as localizações de uma vez.

Conteúdo relacionado

Visualizar Campos Personalizados com o Gerenciador de Campos Personalizados

**Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp 3.0** O Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp permite visualizar todos os Campos Personalizados em seu Workspace e navegar pelos Campos Personalizados disponíveis em cada nível da hierarquia do seu Workspace. **Como Utilizar o Gerenciador de Campos Personalizados:** 1. **Ver Todos os Campos Personalizados:**

ajuda clickup

Alterar seu Layout

Altere o tamanho e o estilo do layout do seu Espaço de Trabalho. A escolha de um layout se aplica apenas a você pessoalmente, mas será refletida em qualquer Espaço de Trabalho que você possua ou participe. NOTA O ClickUp 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações de interface do

ClickUp para Equipes de PMO: Uma Visão Geral

**Configurando o Espaço de Trabalho do ClickUp para Equipes de PMO: Um Guia Abrangente** Nos artigos abaixo, você descobrirá como configurar o seu Espaço de Trabalho do ClickUp para aumentar a eficiência da sua equipe de PMO (Escritório de Gerenciamento de Projetos). ### Organizando Sua Hierarquia Aprenda as melhores práticas

ajuda clickup

Introdução ao White Label

Para Espaços de Trabalho que desejam uma experiência mais personalizada, tanto internamente quanto externamente, o White Label é a opção perfeita. O recurso de White Label permite que proprietários e administradores personalizem os logotipos, cores e URLs do seu Espaço de Trabalho!       O que você precisará O