Marcos

Publicado em 14 agosto

Você pode transformar tarefas em Marcos para indicar uma conquista importante, como o lançamento de um novo recurso. Use Marcos para organizar e acompanhar o progresso dos seus épicos.

 

 

O que você vai precisar

  • 20 usos de Marcos estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre.
  • Usos ilimitados de Marcos estão disponíveis em todos os planos pagos.
  • Convidados com permissões de edição e completas podem criar Marcos.

 

 

Transformar uma tarefa em um Marco

Marcos são um tipo de tarefa personalizado. Você pode identificar Marcos pelo ícone de diamante ao lado do nome da tarefa.

Para transformar uma tarefa em um Marco:

  1. A partir de uma tarefa aberta, clique nos três pontos (...) no canto superior direito.
  2. Ou, em uma visualização de Lista, Quadro ou Calendário, você pode clicar nos três pontos (...) à direita do nome da tarefa.
  3. Selecione Tipo de Tarefa e escolha Marco.

 

 

Identificar Marcos na visualização de Gantt

Na visualização de Gantt, as tarefas de Marco são representadas pelo ícone de diamante à esquerda dos seus nomes.

A cor dos Marcos na visualização de Gantt varia dependendo das configurações do seu esquema de cores.

 

 

 

Filtrar por Marcos

Para ver todas as suas tarefas de Marco em um só lugar, você pode criar um filtro para mostrar apenas Marcos.

Para filtrar uma visualização por tarefas de Marco:

  1. No canto superior direito, clique em Filtrar para expandir as opções de agrupamento e filtragem. No topo da visualização, clique em Filtros.
  2. No menu suspenso do modal, selecione Tipo de Tarefa.
  3. Clique em Selecionar tipos de tarefa.
  4. No menu suspenso, escolha Marco.

 

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

clickup brain - clickup ai

Introdução ao ClickUp Brain

O ClickUp Brain é uma coleção de recursos de IA (Inteligência Artificial) conversacionais, contextuais e baseados em funções disponíveis em todo o ClickUp. Use nossos recursos do ClickUp AI para conectar as pessoas, o trabalho e o conhecimento da sua organização. A disponibilidade e os limites dos recursos variam de

Introdução à integração com o Slack

A integração do ClickUp com o Slack permite que você faça mais do que apenas conversar com seus colegas de equipe. Você pode maximizar a produtividade da sua equipe tomando ações diretamente no Slack. O que você vai precisar: – A integração com o Slack está disponível em todos os

ajuda clickup

FAQ sobre imposto de vendas

Perguntas frequentes sobre impostos sobre vendas.   Como o ClickUp determina se devo pagar imposto sobre vendas? O ClickUp determina seu status tributável com base nas informações do código postal fornecidas com seu cartão de crédito. O ClickUp não cobra VAT.   Onde posso ver o valor do imposto sobre

Atualizar autenticação de dois fatores

Precisa atualizar seu número de telefone ou configurar um novo aplicativo de autenticação? Você pode concluir essas etapas enquanto ainda tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação atual. Se você não tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação que configurou anteriormente, entre