fbpx
ajuda clickup

Visualização de Tabela

Publicado em 21 janeiro

Com a visualização de tabela, cada linha tem a mesma altura, cada campo é uma coluna e, por padrão, não há separação por Lista ou status. A visualização de tabela oferece uma visualização condensada, o que é ótimo para visualizar muitas informações de uma vez.

 

O que você vai precisar

  • A visualização de tabela está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Você pode exportar visualizações de tabela até 5 vezes em nossos planos Grátis para Sempre e Ilimitados.
  • Você pode exportar um número ilimitado de visualizações de tabela em nossos planos Business, Business Plus e Enterprise.
  • Os convidados podem acessar visualizações de tabela em qualquer Lista ou Pasta para a qual tenham permissões de visualização.

 

Adicionar uma visualização de tabela

Para adicionar uma visualização de tabela:

  1. Abra o modal de Visualizações.
    1. No ClickUp 2.0, na sua Barra de Visualizações, clique em + Visualização.
    2. No ClickUp 3.0, na sua Barra de Visualizações, clique em + Adicionar.
  2. Selecione Tabela.
  3. Dê um nome para esta visualização.
  4. Opcional: Marque a caixa de visualização Privada se você não quiser que mais ninguém acesse essa visualização.
  5. Marque a caixa de visualização Fixa se quiser que ela seja exibida sempre.
  6. Clique em Adicionar Visualização.

gif of Table view with actions such as highlighting multiple lines to copy, reordering tasks with drag and drop, and adjusting column width.

 

Use a visualização de tabela

A visualização de tabela permite que você escolha o que deseja ver e oculte o que não deseja!

Por exemplo, você sempre vê as tags na visualização de Lista sem opção de ocultá-las. Na visualização de tabela, as tags são uma coluna que você pode ocultar se elas não forem relevantes para você.

Note: Você pode usar as setas do teclado para navegar entre as células e atualizar rapidamente as informações.

 

Adicionar Colunas

Você pode mostrar colunas adicionais e criar novos Campos Personalizados diretamente de qualquer visualização de tabela.

  1. Você pode adicionar colunas de três maneiras na visualização de tabela:
    • Clique no ícone +.
    • Clique em Colunas.
    • Clique em Mostrar e selecione Colunas.
  2. Escolha um campo existente para adicionar a esta visualização.
  3. Clique em Nova Coluna para criar e adicionar um novo Campo Personalizado.

 

Copiar e colar dados de uma visualização de tabela

Copiar e colar facilmente as informações da sua visualização de tabela em outros programas, como o Excel. Basta clicar e arrastar para destacar as células que você deseja copiar.

Note: Não permitimos a colagem nas tabelas do ClickUp neste momento.

Copy and paste info from Table view.

 

Fixar Colunas

Fixe uma coluna para permanecer visível enquanto você rola pela sua visualização de tabela! Para fazer isso, clique no título da coluna que deseja fixar e selecione Fixar Coluna.

Pin and unpin a column in Table view.

 

Alterar Altura das Linhas

Ajuste a altura das suas linhas para criar uma visualização visualmente atraente. Selecione Altura da linha no canto direito e escolha a versão preferida.

Row height button in Table view.

Mostrar subtarefas na Visualização de Tabela

Existem duas opções para mostrar subtarefas na Visualização de Tabela: Mostrar Subtarefas ou Ocultar Subtarefas.

Se você quiser mostrar as subtarefas, elas aparecerão independentemente da tarefa pai e serão classificadas por todas as opções de agrupamento, classificação e filtros.

Clique na opção Mostrar Subtarefas para ocultar as subtarefas na visualização.

Showing subtasks in Table view.

 

Note: Se a posição do ícone na sua tela parecer um pouco diferente do exemplo, você pode estar usando um layout de Workspace diferente!

Conteúdo relacionado

Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!** ### O que você precisará: – A visualização de Lista está disponível em todos os planos. – O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos. ### **Organize Sua Hierarquia:** Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para

Introdução aos Campos Personalizados no ClickUp

**Usar Campos Personalizados para Personalizar seu Espaço de Trabalho** Os Campos Personalizados no ClickUp permitem personalizar o seu Espaço de Trabalho, adicionando diferentes tipos de dados. Eles podem ser aplicados em Listas, Pastas, Espaços ou em todo o seu Espaço de Trabalho. Um mesmo Campo Personalizado pode ser utilizado em

Avisos de Dependência no ClickUp

**Aviso de Dependência no ClickUp:** Antes de encerrar uma tarefa que está aguardando outra tarefa, o ClickUp pode exibir uma mensagem de aviso para garantir que você não esteja perdendo nada. ### Como Ativar (ou Desativar) o Aviso: Como administrador, você tem o poder de ajustar esse aviso no nível

Espaço sem IDs de Tarefas Personalizados

**Respostas para Perguntas Comuns sobre o Custom Task IDs ClickApp:** **P: O que acontece quando movo uma tarefa de um Espaço com Custom Task IDs para um Espaço sem Custom Task IDs?** **R:** Você pode fazer referência a essa tarefa com o ClickUp Task ID subjacente (que nunca mudará) ou