Visualizações de Tarefas

Publicado em 21 janeiro

As visualizações de tarefas são diferentes maneiras de visualizar tarefas.

Elas oferecem visualizações completamente únicas para visualizar suas tarefas. Com diferentes formas de agrupar, classificar e filtrar, você tem total controle sobre como vê suas tarefas.

Além disso, você pode salvar suas visualizações para que todos os outros possam vê-las.

Você começará com a visualização de Lista e a visualização de Quadro para manter as coisas simples, mas pode alterar isso a qualquer momento! Você até pode personalizar como elas são construídas por padrão.

Você pode dar nomes às visualizações, arrastá-las e soltá-las, defini-las como padrão e até protegê-las para que ninguém faça alterações indesejadas!

 

Adicionar uma Visualização de Tarefa

Todas as visualizações são adicionadas escolhendo +Visualização na Barra de Visualizações.

  1. Clique em +Visualização.
  2. Escolha sua visualização.

 

Visualização de Lista

A visualização de Lista é uma visualização de tarefas obrigatória fornecida para cada Espaço, Pasta e Lista no ClickUp. É a visualização mais flexível em termos de agrupamento, classificação e filtragem.

  • Agrupe suas tarefas por status, responsável, prioridade, etiqueta ou data de vencimento e escolha a ordem desses grupos.
  • Mostre todas as subtarefas sob seus pais, separadamente ou mantenha-as ocultas. Não é mais necessário classificar e filtrar para ver as subtarefas.
  • Adicione cálculos às suas colunas. Tem uma coluna de estimativas de tempo? O ClickUp informará a soma, média ou intervalo de todo o tempo estimado nessa coluna.
  • Arraste e solte colunas para reordenar sua visualização de Lista.
  • Exporte todas as tarefas na visualização de Lista ou apenas aquelas que você filtrou. Até mesmo permitimos que você escolha o formato de data no arquivo de exportação.

 

Visualização de Quadro

  • Agrupe as colunas de tarefas por status, responsável, prioridade, etiqueta ou data de vencimento e escolha a ordem desses grupos.
  • Mostre todas as subtarefas sob seus pais, separadamente ou mantenha-as ocultas. Não é mais necessário classificar e filtrar para ver as subtarefas.
  • Mostre Campos Personalizados nas tarefas.

 

Visualização de Equipe

  • Veja facilmente quem está sobrecarregado e quem precisa de mais tarefas.
  • Gerencie a carga de trabalho e distribua as ações arrastando e soltando.

 

Visualização de Calendário

  • Visualize suas tarefas em um calendário tradicional.
  • Sincronize tarefas com o Google Agenda.
  • Configure uma visualização para que você sempre volte à mesma data – Perfeito para planejar uma conferência no futuro.

 

Visualização de Gantt

  • Visualize tarefas e Dependências em uma linha do tempo.
  • A visualização de Gantt é construída em torno do local em que você adiciona a visualização na hierarquia – Isso é ótimo quando você deseja ver um gráfico de Gantt para uma Pasta ou Lista específica.
  • Identifique o tempo de folga além do seu caminho crítico.
  • Acompanhe Milestones.

 

Visualização de Atividade

  • Veja uma visualização agregada de toda a atividade em qualquer local.
  • Filtre por pessoas e tipo de atividade para obter detalhes sobre o que você vê.
  • Clique nos perfis individuais para ver a atividade em que eles estiveram envolvidos!

 

Visualização de Linha do Tempo

  • Visualize sua programação de forma linear com organização flexível – Perfeito para coisas como mapas de estradas, planejamento e gerenciamento de recursos!
  • Agrupe por responsável para ver as tarefas por pessoa e mostrar o quão ocupada uma pessoa está a cada dia.
  • Agrupe por prioridade para ver tarefas sobrepostas e mover rapidamente as coisas.
  • Agrupe tarefas por etiquetas, campos personalizados e muito mais!

 

Visualização de Carga de Trabalho [ClickApp]

  • Visualize a capacidade da equipe e gerencie recursos.
  • Defina a capacidade para cada pessoa, para que todos saibam exatamente com o que estão trabalhando.
  • Veja rapidamente funcionários sobrecarregados e realoque para aqueles que mostram capacidade não utilizada.

 

Mapas Mentais

  • Construa uma estrutura semelhante a uma árvore de qualquer local em seu Espaço de Trabalho para visualizar a hierarquia.
  • Vincule tarefas entre qualquer Lista e crie, edite e exclua tarefas (e subtarefas) diretamente de sua visualização!
  • Use o modo em branco para planejar e organizar projetos, ideias ou qualquer coisa que você possa imaginar.
  • Crie quantos nós desejar como pontos de referência e converta-os rapidamente em tarefas em qualquer Lista em seu Espaço de Trabalho.

 

Visualização de Tabela

  • Navegue rapidamente entre campos, edite em massa e exporte dados.
  • Visualize todas as linhas com a mesma altura, cada campo como uma coluna e, por padrão, visualize sem separação por Lista ou status.

 

Visualização de Mapa

 

Como mover uma visualização

  • Confira este artigo para aprender como mover qualquer uma de suas visualizações de tarefa.

 

Como definir uma visualização padrão para um Espaço

  • Confira este artigo para aprender como tornar uma visualização a padrão.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Importar do Notion

Importe seu workspace do Notion para o ClickUp com o importador do Notion. Para perguntas frequentes sobre a importação do Notion, consulte as Perguntas Frequentes sobre a importação do Notion.       O que você precisará Importações ilimitadas do Notion estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Convidados

Como Nossos Gerentes de Produto Usam o ClickUp

**Usando o ClickUp para Sprints e Lançamentos Semanais** Desde o início do ClickUp, nossa equipe se comprometeu a lançar novos recursos e correções todas as semanas. Em dois anos, alcançamos a paridade de recursos com algumas das maiores empresas de software de gerenciamento de projetos do mercado, e fizemos tudo

ajuda clickup

Use o Aplicativo Desktop ClickUp

Elimine uma aba adicional do navegador e mantenha o foco usando o aplicativo desktop.     O que você precisa: O aplicativo desktop está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo desktop. O aplicativo está disponível para sistemas operacionais Mac, Windows e Linux. Sistemas Operacionais

ajuda clickup

Cobranças ao Convidar Membros e Convidados no ClickUp

Nova pessoa na sua equipe? Você precisará convidá-la para o seu Espaço de Trabalho como membro ou administrador. Precisa colaborar com uma pessoa fora da sua organização? Convide-os como convidado compartilhando itens específicos com eles. Os convidados só têm acesso a esses itens compartilhados.   O que você precisará Você