fbpx
ajuda clickup

Integração com o Zendesk

Publicado em 28 janeiro

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk.

O que você vai precisar:
A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp.
Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações.
Convidados não podem usar a integração do Zendesk.
Instalar a integração com o Zendesk
Para instalar a integração:

Abra o Zendesk Marketplace.
Você também pode acessar este link pelo App Center.

Procure e selecione o ClickUp.
Clique em Instalar.
Use o menu suspenso para selecionar sua conta do Zendesk.
Clique em Instalar.
Abra um ticket existente no Zendesk.
No canto superior direito, clique em Aplicativos.
Abra o aplicativo do Zendesk ClickUp.
Siga as instruções de login para vincular seus Workspaces.
Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket para fazer referência ao status e ID da tarefa. Para vincular uma tarefa:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa” na guia “Vincular”.
Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
Clique em “Vincular tarefa”.
Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la.

Criar uma nova tarefa
Você pode adicionar informações do ticket às suas tarefas, definir responsáveis e datas de vencimento dentro do aplicativo Zendesk ClickUp. Para fazer isso:

No aplicativo Zendesk do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
Clique em “Adicionar Ticket” para copiar as informações do ticket para a tarefa ou escreva-as você mesmo.
Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar e vincular automaticamente a tarefa ao ticket.
Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
As tarefas criadas ou vinculadas usando a integração também incluirão um link de volta ao ticket original do Zendesk.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução aos Preços

Aprenda como o preço do plano é afetado pelo uso de recursos, add-ons e ao convidar pessoas para se juntar ao seu Workspace.   O que você precisa Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte

ajuda clickup

Funções de Usuário no ClickUp

Os usuários do ClickUp podem ser atribuídos às seguintes funções de usuário dentro de um Espaço de Trabalho: Convidados: Pessoas fora da sua organização com quem você compartilhou itens específicos do Espaço de Trabalho. Existem dois tipos de convidados: Convidados Externos: Pessoas de fora da sua organização, como parceiros e

ajuda clickup

Introdução aos convidados

Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Os convidados geralmente são pessoas externas à sua organização. Você também pode convidar convidados internos. Proprietários e administradores podem permitir ou restringir convidados individuais

Atualizar autenticação de dois fatores

Precisa atualizar seu número de telefone ou configurar um novo aplicativo de autenticação? Você pode concluir essas etapas enquanto ainda tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação atual. Se você não tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação que configurou anteriormente, entre