Visão Geral do ClickUp para Equipes de Software

Publicado em 28 janeiro

Aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a eficiência da sua equipe de software.

Organize sua hierarquia para equipes de software

Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de software.

Animation showing the hierarchy structure in ClickUp.

Use templates para equipes de software

Saiba como aproveitar os Espaços, Pastas, Listas, tarefas, Documentos, visualizações e Listas de Verificação predefinidas no seu Espaço de Trabalho para equipes de software, incluindo o template de Espaço para Equipes de Software, que pode ser utilizado para criar um Espaço pronto para uso em seu Espaço de Trabalho com as configurações e itens recomendados neste guia.

 

Use Campos Personalizados para equipes de software

Conheça os tipos de Campos Personalizados que podem ajudar sua equipe de software a gerenciar facilmente informações do projeto.

 

Use integrações para equipes de software

Leia sobre as integrações disponíveis para sua equipe de software que ajudarão a manter todo o seu trabalho em um só lugar.

 

Use Automações para equipes de software

Saiba mais sobre algumas das Automações que recomendamos para construir um Espaço de Trabalho eficiente para sua equipe de software.

 

Use Docs para equipes de software

Aprenda como usar Docs como um centro de conhecimento e hub de relatórios para sua equipe de software.

 

Use a visualização de Formulário para equipes de software

Descubra como usar a visualização de Formulário para relatar bugs e solicitações de produtos para sua equipe de software.

 

Recursos adicionais

Não deixe de conferir esses outros recursos para configurar seu Espaço de Trabalho para sua equipe de software:

– ClickUp University – Curso ClickUp para Equipes de Software
– Série de Demonstração Semanal ao Vivo

Conteúdo relacionado

Criar um Documento no ClickUp: Guia Rápido

**Criar Documentos no ClickUp: Guia Rápido** **O que você precisa saber:** – Você pode criar Documentos de várias maneiras, incluindo a partir de visualizações, Docs Hub, Barra lateral, Barra de ferramentas e usando Comandos de Barra (/Slash Commands). – Os Documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. –

ajuda clickup

Integração com o Jotform

Crie formulários online personalizados com o Jotform e use esta integração para criar tarefas, subtarefas ou comentários de tarefas no ClickUp. Você pode incluir anexos e preencher Campos Personalizados ao criar tarefas ou subtarefas a partir de suas submissões no Jotform. Você também pode enviar dados de Tabelas Jotform para

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que

Como Criar um Campo Personalizado com o Custom Field Manager no ClickUp 3.0

**Como Criar Novos Campos Personalizados no ClickUp 3.0** Os Campos Personalizados no ClickUp oferecem uma maneira flexível de personalizar e organizar suas tarefas. A seguir, explicarei como criar novos Campos Personalizados utilizando o Custom Field Manager. **O que você precisará:** – Ser proprietário ou administrador para acessar o Custom Field