Visão Geral do ClickUp para Equipes de Software

Publicado em 28 janeiro

Aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a eficiência da sua equipe de software.

Organize sua hierarquia para equipes de software

Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de software.

Animation showing the hierarchy structure in ClickUp.

Use templates para equipes de software

Saiba como aproveitar os Espaços, Pastas, Listas, tarefas, Documentos, visualizações e Listas de Verificação predefinidas no seu Espaço de Trabalho para equipes de software, incluindo o template de Espaço para Equipes de Software, que pode ser utilizado para criar um Espaço pronto para uso em seu Espaço de Trabalho com as configurações e itens recomendados neste guia.

 

Use Campos Personalizados para equipes de software

Conheça os tipos de Campos Personalizados que podem ajudar sua equipe de software a gerenciar facilmente informações do projeto.

 

Use integrações para equipes de software

Leia sobre as integrações disponíveis para sua equipe de software que ajudarão a manter todo o seu trabalho em um só lugar.

 

Use Automações para equipes de software

Saiba mais sobre algumas das Automações que recomendamos para construir um Espaço de Trabalho eficiente para sua equipe de software.

 

Use Docs para equipes de software

Aprenda como usar Docs como um centro de conhecimento e hub de relatórios para sua equipe de software.

 

Use a visualização de Formulário para equipes de software

Descubra como usar a visualização de Formulário para relatar bugs e solicitações de produtos para sua equipe de software.

 

Recursos adicionais

Não deixe de conferir esses outros recursos para configurar seu Espaço de Trabalho para sua equipe de software:

– ClickUp University – Curso ClickUp para Equipes de Software
– Série de Demonstração Semanal ao Vivo

Conteúdo relacionado

Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp. – Você pode autorizar

Usar a Gravação de Tela com o Clip

**Usar Clip para Gravar Vídeos do seu Workspace no Chrome ou Firefox** Seu Workspace precisa ter o ClickUp AI ativado e você pode usar Clips para gravar vídeos do seu Workspace no Chrome ou Firefox. **O que você precisa:** – Clip está disponível em todos os planos do ClickUp durante

ajuda clickup

Use o Aplicativo Desktop ClickUp

Elimine uma aba adicional do navegador e mantenha o foco usando o aplicativo desktop.     O que você precisa: O aplicativo desktop está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo desktop. O aplicativo está disponível para sistemas operacionais Mac, Windows e Linux. Sistemas Operacionais