Integração Discord

Publicado em 2 janeiro

Envie automaticamente notificações do ClickUp para o seu canal do Discord e personalize quais notificações você deseja receber.

Screenshot of someone using the Discord integration.

 

O que você precisará

  • A integração do Discord está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Apenas os proprietários e administradores da Workspace podem configurar integrações.
  • Os convidados não podem usar a integração.
  • Você só pode integrar o ClickUp com um servidor do Discord de cada vez.
  • A integração do Discord pode ser acessada tanto no ClickUp 2.0 quanto no ClickUp 3.0.
  • O bot do Discord do ClickUp aparece offline quando não está criando ou atualizando tarefas ativamente.

 

Ativar a integração do Discord

Você pode ativar a integração do Discord no Centro de Aplicativos:

  1. Abra o Centro de Aplicativos:
    Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar da conta no canto inferior esquerdo. Clique em Centro de Aplicativos.
    Usando o ClickUp 3.0: Clique no menu Ação Rápida no canto superior direito. Clique em Centro de Aplicativos.
  2. Na barra lateral do Centro de Aplicativos, selecione Comunicação.
  3. Selecione Discord.
  4. Clique em Gerenciar.
  5. Clique em Adicionar ao Discord.
  6. Leia as permissões que serão concedidas ao ClickUp. Essas permissões devem ser aceitas para que a integração com o Discord funcione:
    Acesso ao seu nome de usuário, avatar e banner.
    Saber em quais servidores você está.
    Criar comandos em um servidor.
  7. Escolha um servidor do Discord no menu suspenso.
  8. Clique em Continuar.
  9. Conceda acesso ao ClickUp clicando em Autorizar.

Ativar notificações do Discord usando o ClickUp 2.0

Escolha espaços específicos para integrar com o Discord.

Para ativar notificações do Discord usando o ClickUp 2.0:

  1. No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar da conta.
  2. Selecione Integrações.
  3. Selecione Discord.
  4. Clique em + Adicionar notificação.
  5. Selecione um Espaço, Pasta ou Lista.
  6. Selecione um Canal do Discord.
  7. Você só pode postar em canais que são acessíveis à pessoa que configurou o Discord. Não é possível selecionar canais de Anúncios.
  8. No canto inferior direito, clique em Salvar.
NOTA

Tarefas em Listas Múltiplas só criam notificações no Discord quando você inclui a Lista principal na localização selecionada.

 

Ativar notificações do Discord usando o ClickUp 3.0

Escolha espaços específicos para integrar com o Discord.

Para ativar notificações do Discord usando o ClickUp 3.0:

  1. No canto superior direito, clique no Menu de Ação Rápida próximo ao seu avatar.
  2. Selecione Centro de Aplicativos.
  3. Na barra lateral, clique em Todos os aplicativos.
  4. Selecione Discord.
  5. Clique em Gerenciar.
  6. Clique em + Adicionar notificação.
  7. Selecione um Espaço, Pasta ou Lista.
  8. Selecione um Canal do Discord.
  9. Você só pode postar em canais que são acessíveis à pessoa que configurou o Discord. Não é possível selecionar canais de Anúncios.
  10. Clique em Salvar.
NOTA

Tarefas em Listas Múltiplas só criam notificações no Discord quando você inclui a Lista principal na localização selecionada.

 

Personalize notificações do Discord

Para personalizar quais notificações do ClickUp são enviadas para o Discord:

  1. À direita de uma notificação do Discord, clique no ícone de configurações.Screenshot highlighting the settings button used to customize a Discord notification.
  2. Ative ou desative as seguintes notificações:
    Tarefa Criada
    Status Alterado
    Novo Comentário
    Novo Anexo
    Alterações nos Atribuídos
    Quando mencionado
  3. Clique em Salvar.

 

Desativar a integração do Discord usando o ClickUp 2.0

Apenas proprietários e administradores da Workspace podem desativar a integração do Discord.

Para desativar a integração do Discord usando o ClickUp 2.0:

  1. No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar.
  2. Selecione Integrações.
  3. Selecione Discord.
  4. Role para baixo e clique em Remover integração do Discord.
  5. Clique em Remover para confirmar.

 

Desativar a integração do Discord usando o ClickUp 3.0

Para desativar a integração do Discord usando o ClickUp 3.0:

Apenas proprietários e administradores da Workspace podem desativar a integração do Discord.

  1. No canto superior direito, clique no Menu de Ação Rápida próximo ao seu avatar.
  2. Selecione Centro de Aplicativos.
  3. Na barra lateral, clique em Todos os aplicativos.
  4. Selecione Discord.
  5. Clique em Gerenciar.
  6. Na parte inferior esquerda, clique em Remover integração do Discord.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Cancelar a inscrição em e-mails de marketing

Você pode cancelar a inscrição nos e-mails de marketing do ClickUp visitando a página de Preferências de Comunicação. Os pedidos de cancelamento podem levar até 36 horas para serem processados. Para cancelar a inscrição: Desmarque as categorias para as quais você não deseja mais receber e-mails. Na parte inferior da

ajuda clickup

Há um desconto para organizações sem fins lucrativos ou educacionais?

Entendemos que em algumas situações pode ser difícil pagar o preço total do nosso plano Unlimited e oferecemos descontos para algumas organizações sem fins lucrativos e educadores. Entre em contato com o Suporte do ClickUp clicando aqui para conversar sobre a possibilidade de obter preços personalizados que se ajustem ao

Single Sign-On (SSO)

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML). O que você vai precisar O SSO usando o Google está disponível no nosso

Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional? R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de