Adicionar o ClickUp Assist ao seu plano

Publicado em 9 julho

Obtenha ajuda personalizada para criar fluxos de trabalho, integrar sua equipe e configurar seu Workspace. Se você é novo no ClickUp ou já tem um Workspace estabelecido, o ClickUp Assist pode ajudar a otimizar seu fluxo de trabalho.

 

O que você precisa

  • Um plano pago.
  • Apenas administradores e proprietários podem comprar o ClickUp Assist.

 

ClickUp Assist

Mantenha seu Workspace funcionando sem problemas! Aprenda melhores práticas, personalize templates e otimize seu Workspace para vários fluxos de trabalho.

Oferecemos Treinamento ao Vivo e Treinamento 1:1 ao Vivo com um Especialista como compras adicionais.

Se você tiver dúvidas sobre o ClickUp Assist, entre em contato com seu Executivo de Conta ou com [email protected]. Se você não tiver um contrato, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da sua tela.

 

Treinamento ao Vivo

O Treinamento ao Vivo inclui o seguinte:

  • A cada mês, você receberá créditos para dois workshops de treinamento ao vivo. Uma pessoa da sua equipe pode participar.
  • Após o seu workshop, você pode solicitar uma gravação dos tópicos abordados na sua sessão.
  • Você também receberá convites de acesso antecipado para webinars por e-mail.

 

Treinamento 1:1 ao Vivo com um Especialista

O Treinamento 1:1 ao Vivo inclui o seguinte:

  • Duas horas por mês de sessões individuais com um especialista em fluxos de trabalho para personalizar fluxos de trabalho apresentados nos seus workshops.
  • Uma hora por trimestre para uma Revisão Trimestral de Negócios, onde ajudaremos a revisar seus objetivos, métricas e metas.
  • A cada mês, você receberá créditos para dois workshops de treinamento ao vivo. Uma pessoa da sua equipe pode participar.
  • Após o seu workshop, você pode solicitar uma gravação dos tópicos abordados na sua sessão.
  • Você também receberá convites de acesso antecipado para webinars por e-mail.

 

Comprar ClickUp Assist

O ClickUp Assist é cobrado e renovado automaticamente com base no ciclo de renovação do seu plano atual. Para sua primeira compra, você será cobrado um valor proporcional aos dias restantes no seu ciclo de cobrança. Se você não usar os serviços, eles não serão transferidos para o próximo mês.

 

Para comprar o ClickUp Assist:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba “Add-ons”.
  4. Na seção ClickUp Assist, selecione seu add-on e clique em “Adicionar ao plano”.
  5. Na seção de detalhes de pagamento, confirme ou edite as informações do seu cartão de crédito.
  6. Clique em “Upgrade”.
  7. Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço da sua conta do Workspace. Ele inclui informações sobre como começar a usar o ClickUp Assist.

 

Atualizar ou Rebaixar ClickUp Assist

Para atualizar ou rebaixar o ClickUp Assist:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba “Add-ons”.
  4. No seu add-on na seção ClickUp Assist, clique em “Upgrade” ou “Downgrade”.
  5. Na seção de detalhes de pagamento, confirme ou edite as informações do seu cartão de crédito.
  6. Clique em “Upgrade”.
  7. Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço da sua conta do Workspace. Ele inclui informações sobre como começar a usar o ClickUp Assist.

 

Remover ClickUp Assist

Para remover o ClickUp Assist:

  1. Clique no avatar do seu Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. No canto superior esquerdo da página de Cobrança, selecione a aba “Add-ons”.
  4. No seu add-on na seção ClickUp Assist, clique em “Remover”.
  5. No modal de remoção, clique em “Remover”.

 

Política de Reembolso do ClickUp Assist

Se você não estiver satisfeito após participar do seu primeiro workshop ou sessão individual, entre em contato com o Suporte em [email protected] dentro de 30 dias e um reembolso total pelo add-on será emitido.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Adicionar uma Visualização de Chat

A Visualização de Chat permite que você converse sobre itens fora de tarefas em um local específico no ClickUp. Veja anexos, notificações, links de tarefas desdobrados e incorporações em um só lugar.   O que você precisará A Visualização de Chat está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados,

ajuda clickup

Incorporando o Airtable

Seguindo essas etapas simples, sua incorporação do Airtable estará disponível para visualização no ClickUp em pouco tempo. Diga adeus àquela guia do Airtable para sempre!   Como incorporar Clique no botão Compartilhar visualização Selecione Criar um link de visualização compartilhável em grade Selecione Incorporar esta visualização no seu site Clique

ajuda clickup

Configurar permissões avançadas no ClickUp

Defina permissões avançadas para o seu Espaço de Trabalho. NOTA Para definir permissões individuais para cada função de usuário, leia nosso artigo sobre permissões personalizadas.   O que você precisará Algumas permissões avançadas estão disponíveis apenas no Plano Enterprise: Tornar novos Espaços privados: Plano Enterprise Permitir que administradores gerenciem Espaços

ajuda clickup

Introdução ao Faturamento

Todas as suas informações de cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace na página de Cobrança.     O que você vai precisar: Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente.