fbpx
ajuda clickup

Cobranças ao Convidar Membros e Convidados no ClickUp

Publicado em 9 julho

Nova pessoa na sua equipe? Você precisará convidá-la para o seu Espaço de Trabalho como membro ou administrador.

Precisa colaborar com uma pessoa fora da sua organização? Convide-os como convidado compartilhando itens específicos com eles. Os convidados só têm acesso a esses itens compartilhados.

 

O que você precisará

  • Você deve ser proprietário ou administrador para gerenciar a faturação.
  • Proprietários, administradores e membros podem convidar convidados compartilhando itens específicos, como Pastas, Listas e tarefas com eles.
  • Apenas proprietários e administradores podem convidar membros.

 

Preços para convidados internos e externos

Nos planos pagos, existem dois tipos de convidados, internos e externos:

  • Convidados externos: Convidados externos são pessoas de fora da sua organização, como parceiros e contratados.
  • Convidados internos: Pessoas de dentro da sua organização.

Os dois tipos de convidados são baseados em várias coisas, incluindo autenticação SSO e domínio de e-mail. A precificação para convidados é calculada da seguinte forma:

  • Convidados apenas para visualização interna e externa: Sem custo.
  • Convidados externos com permissão controlada: As cobranças são calculadas de acordo com a proporção de convidados com permissão controlada para membros.
  • Convidados internos com permissão controlada: Mesma cobrança que adicionar um membro ao seu Espaço de Trabalho.

O que é uma licença de membro?

Ao discutir a faturação, um membro ou licença de membro refere-se a qualquer pessoa convidada para um Espaço de Trabalho como membro ou administrador.

O proprietário do Espaço de Trabalho ocupa uma licença de membro. Só pode haver um proprietário de Espaço de Trabalho, mas a propriedade pode ser transferida.

 

Screenshot of the People page with the role dropdown selected showing three role options.

 

Não há diferença nas cobranças para convidar um membro ou administrador.

 

Preços da licença de membro para planos pagos

Nos planos pagos, uma assinatura é cobrada para cada membro que você adiciona ao seu Espaço de Trabalho. Dê uma olhada na nossa página de Preços para ver a taxa de assinatura por plano.

Se você adicionar um membro no meio do seu ciclo de faturamento, será cobrado um valor proporcional pelo número de dias restantes até que seu plano seja renovado.

Se um membro sair do seu Espaço de Trabalho, o próximo membro que você adicionar ocupará o lugar dele.

 

Tipos de permissão para convidados

As permissões para convidados podem ser concedidas a convidados internos e externos. As permissões disponíveis variam de acordo com o plano da seguinte forma:

Grátis para sempre: Os convidados sempre têm as permissões completas disponíveis para os itens compartilhados com eles. Planos pagos: Você pode dar a cada convidado permissões específicas ou configurá-los apenas para visualização. Nossa opção de controle de permissão oferece mais flexibilidade. Você pode limitar o que esses convidados podem acessar e fazer. Você pode adicionar convidados com permissão controlada a locais específicos e definir as ações disponíveis nesses locais.

A tabela a seguir mostra a diferença entre os tipos de permissão para convidados.

 

Free Forever Plano Pago – Apenas visualização Plano Pago – Controle de permissões
Pode ter um número ilimitado. Pode ter um número ilimitado. O número de assentos varia de acordo com o plano. Se você não tiver nenhum assento de convidado com controle de permissões disponível, convidar um convidado custa o mesmo que um assento de membro no seu plano.
Possui permissões completas apenas. Você não pode editar suas permissões. Possuem permissão apenas para visualização. Você não pode editar suas permissões. Você pode definir permissões individuais.
Você só pode convidá-los para o seu Espaço de Trabalho compartilhando Pastas, Listas e tarefas com eles. Você só pode convidá-los para o seu Espaço de Trabalho compartilhando Pastas, Listas e tarefas com eles. Você pode convidá-los a partir da página de Configurações do Espaço de Trabalho.
Não podem ser adicionados as Equipes. Podem ser adicionados às Equipes. Os convidados nas Equipes devem ter permissões controladas. A menos que você tenha assentos de convidado com controle de permissões, isso custa o mesmo que um assento de membro. Podem ser adicionados as Equipes. Os convidados nas Equipes devem ter permissões controladas. A menos que você tenha assentos de convidado com controle de permissões, isso custa o mesmo que um assento de membro.

 

NOTA: Você não pode convidar convidados para Espaços em nenhum plano.

 

Proporção de convidados com controle de permissões para membros

Cada plano pago inclui um número de assentos de convidado com controle de permissões. Para cada membro que você convida, mais assentos de convidado com controle de permissões são adicionados.

Em um Espaço de Trabalho com um único membro, o membro é o proprietário.

 

Plano Número de convidados com controle de permissões disponíveis para um Espaço de Trabalho com um único membro Número de convidados com controle de permissões adicionais disponíveis por membro do Espaço de Trabalho convidado
Ilimitado 5 2
Business, Business Plus e Enterprise 10 5

 

Em um Espaço de Trabalho com um único membro no Plano Ilimitado:

  • Possui o limite de 5 assentos de convidado com controle de permissões disponíveis para um Espaço de Trabalho com um único membro.
  • Quando eles convidam 1 membro, terão um total de 7 assentos de convidado com controle de permissões. Em um Espaço de Trabalho com um único membro nos Planos Business, Business Plus e Enterprise:
  • Possui o limite de 10 assentos de convidado com controle de permissões disponíveis para um Espaço de Trabalho com um único membro.
  • Quando eles convidam 1 membro, terão um total de 15 assentos de convidado com controle de permissões.

 

Número de membros e convidados no seu Espaço de Trabalho

Para verificar o número de membros que você tem e o número de assentos de convidado com controle de permissões disponíveis:

  1. Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e vá para a página de Gerenciar pessoas.
    • No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e selecione Pessoas.
    • No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e selecione Gerenciar usuários.
  2. No canto superior direito da página de Gerenciar pessoas, há uma guia de Membros completos, uma guia de Convidados externos e uma guia de Convidados internos. Os números entre parênteses mostram:
    • Membros completos: Quantos administradores e membros você tem. Isso inclui o proprietário do Espaço de Trabalho.
    • Convidados externos: Quantos convidados com controle de permissões externos você tem/quantos restam.
    • Convidados internos: Quantos convidados internos você tem.

Screenshot showing the People page with the numbers of Full members, External guests, and Internal guests.

 

NOTA: Os Planos Business Plus e Enterprise também permitem funções e permissões personalizadas.

O número de membros e convidados no seu Espaço de Trabalho também é exibido na sua página de Faturamento.

 

Cálculo das cobranças para convidados

As cobranças por convidar pessoas são calculadas de acordo com a proporção de convidados com controle de permissões para membros. Se você convidar mais convidados com controle de permissões do que o seu plano permite, será automaticamente cobrado por assentos de membros.

Por exemplo, seu Espaço de Trabalho está no Plano Ilimitado e você é o proprietário/único membro.

  • Um Espaço de Trabalho Ilimitado com um único membro começa com 5 assentos de convidado com controle de permissões.
  • No meio do seu ciclo de faturamento, você convida mais 1 membro.
  • Quando esse membro se junta ao seu Espaço de Trabalho, você recebe 2 assentos de convidado com controle de permissões adicionais.
  • Agora você tem os 5 assentos com os quais começou, mais 2, totalizando 7 assentos de convidado com controle de permissões.

Você será automaticamente cobrado por um novo membro quando:

  • Você ficar sem assentos de convidado com controle de permissões e convidar um convidado com controle de permissões.
  • Você ficar sem assentos de convidado com controle de permissões e adicionar um convidado apenas para visualização ou com controle de permissões a uma Equipe. Ao adicionar convidados apenas para visualização a uma Equipe, eles se tornam automaticamente com controle de permissões.

Você pode reduzir o número de convidados com controle de permissões fazendo uma das seguintes ações:

  • Definir as permissões de um convidado existente como apenas visualização.
  • Remover um convidado apenas para visualização de todas as suas Equipes.
  • Remover um convidado do seu Espaço de Trabalho.

NOTA: Quando você remove um membro ou convidado interno do seu Espaço de Trabalho, o assento deles permanece aberto. Se o seu Espaço de Trabalho tiver um assento aberto, você pode preenchê-lo adicionando um novo membro ou convidado interno ou convertendo um convidado externo em membro sem custo.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Hierarquia no ClickUp

A Hierarquia é uma estrutura organizacional central no ClickUp que auxilia na classificação do trabalho em tarefas facilmente gerenciáveis. A Hierarquia oferece diversos benefícios: 1. **Estrutura Escalável:** – Proporciona uma estrutura escalável para o seu trabalho, permitindo expandir conforme a sua organização cresce. 2. **Privacidade e Compartilhamento:** – Itens e

Organize Documentos de Sprint com a Barra Lateral e Tags de Documentos

**Usando a Barra Lateral e Tags de Documentos para Organizar Informações Importantes no ClickUp** Você pode usar a Barra Lateral e Tags de Documentos para garantir que sua equipe encontre informações importantes, não importa onde elas estejam armazenadas. **Conheça o Alex:** Alex é um desenvolvedor sênior em uma empresa de

Google Single Sign-On

Login único (SSO) via Google permite que você faça login no ClickUp com sua conta do Google para economizar tempo e garantir segurança. O que você precisará: – O SSO do Google está disponível no plano Business ou superior. – Proprietários ou administradores do Workspace devem habilitar o SSO para

ajuda clickup

Introdução a Home 2.0 para Dispositivos Móveis

A Home é o seu local centralizado para trabalhar. É o centro de controle de missão para todo o seu trabalho atual, bem como para tarefas futuras e concluídas. O principal objetivo do Home é nunca mais esquecer nada. É fácil deixar as coisas passarem despercebidas, e é aí que