Busca Universal

Publicado em 28 janeiro

This text provides information about the Universal Search feature in ClickUp. Here’s a summary in Portuguese:

Use a Busca Universal para encontrar trabalhos que estão fora do ClickUp. Conecte aplicativos por meio do App Center para pesquisá-los diretamente no ClickUp. Existem duas opções de Busca Universal:

1. **Busca Universal Privada:** Os resultados de pesquisa do aplicativo conectado serão visíveis apenas para você.
2. **Busca Universal Compartilhada:** Os resultados de pesquisa do aplicativo conectado serão visíveis para todos os membros do seu Espaço de Trabalho.

A Busca Universal está disponível nas versões Business Plus e Enterprise. Proprietários e administradores do Espaço de Trabalho podem habilitar o ClickApp de Busca Universal e adicionar conexões compartilhadas. Convidados não têm acesso à Busca Universal.

**Busca Universal Privada:** Conecte outros aplicativos para incluí-los nos resultados de pesquisa do ClickUp. Os resultados serão visíveis apenas para você. Esta opção está disponível para aplicativos como Box, Dropbox, Google Drive e Figma.

**Busca Universal Compartilhada:** Conecte aplicativos para que todos no seu Espaço de Trabalho possam pesquisá-los no ClickUp. Use uma conta de bot ou serviço para criar uma conexão compartilhada e manter seu trabalho privado oculto nos resultados de pesquisa de outras pessoas. Esta opção está disponível para aplicativos como Box, Confluence, Dropbox, Figma e Google Drive.

Para usar a Busca Universal, os proprietários ou administradores do Espaço de Trabalho precisam ativar o ClickApp de Busca Universal no Command Center.

Para conectar um aplicativo, use o App Center e ative a Busca Universal para cada aplicativo. Por exemplo, para usar a Busca Universal com o Figma, copie e cole os URLs de seus projetos e equipes no App Center.

Este texto também destaca que a Busca Universal é uma versão de prévia e que a funcionalidade e os preços podem mudar à medida que a feature é aprimorada.

 

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução à Cobrança

Todas as informações sobre sua cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace, na página de Cobrança.   O que você precisa Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente. Se você

ajuda clickup

Integração Canny

Conecte o feedback do seu cliente no Canny com tarefas no ClickUp e mantenha seus clientes atualizados com as mudanças de status. A vinculação e desvinculação de postagens no Canny aparecerão como comentários nas tarefas do ClickUp.   O que você precisará Uma conta de administrador do Canny em um

Aqui está um resumo de algumas características principais do ClickUp

**Novo no ClickUp? Aproveite ao máximo nossa plataforma personalizável aprendendo esses recursos essenciais!** Para obter uma visão geral de tudo que o ClickUp oferece, consulte nossa página de recursos. Para ver uma comparação de nossos planos por recursos, acesse nossa página de preços. **ClickUp 2.0 e ClickUp 3.0** Existem duas

Integração do Front

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front. O que você precisa: – A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp. – Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações. Instalar a integração do Front Para instalar