fbpx
ajuda clickup

Use o Cartão Agenda na Home 3.0

Publicado em 28 janeiro

Use o cartão Agenda para ver tarefas agendadas, lembretes e eventos de calendário externos a partir do Home.

O que você precisará

  • O cartão Agenda no Home 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem usar o cartão Agenda no Home 3.0.

O Home 3.0 está disponível apenas no ClickUp 3.0.

Veja sua agenda

Por padrão, o cartão Agenda mostra tarefas, lembretes e eventos agendados para hoje.

Clique em tarefas e lembretes para abri-los. Clique em eventos de calendário para ver detalhes adicionais.

Você pode alterar a data exibida clicando na data no canto superior esquerdo e escolhendo uma data específica. Você também pode usar as setas esquerda e direita para se movimentar entre datas adjacentes.

 

Conectar um calendário externo

Conecte um calendário externo para ver eventos agendados neste cartão.

Para conectar um calendário externo a partir do cartão Agenda:

  1. No canto superior direito do cartão, clique no ícone de calendário.
  2. Clique em + Adicionar Calendário.
  3. Adicione um calendário do Google, Apple ou Outlook.

 

Exibir eventos de calendário

Depois de conectar um calendário externo, você pode ativá-lo para exibir eventos no cartão Agenda.

Para exibir eventos de calendário:

  1. No canto superior direito do cartão, clique no ícone de calendário.

Clique no interruptor ao lado do nome do seu calendário para exibir eventos dele.

Escolha um layout

O cartão Agenda possui dois layouts que você pode escolher.

Para alterar o layout:

  1. No canto superior direito do cartão Agenda, clique no ícone de configurações.
  2. Escolha uma opção.

    Screenshot of layout options for the Agenda card.

Os lembretes só são exibidos quando a visualização está definida como Agenda.

Conteúdo relacionado

Integração do Microsoft Teams

A integração do ClickUp com o Microsoft Teams permite receber notificações, exibir informações detalhadas de tarefas e buscar tarefas diretamente no Microsoft Teams. Aqui estão as etapas para configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração do Microsoft Teams está disponível em todos os planos do

ajuda clickup

Adicionar uma Visualização de Chat

A Visualização de Chat permite que você converse sobre itens fora de tarefas em um local específico no ClickUp. Veja anexos, notificações, links de tarefas desdobrados e incorporações em um só lugar.   O que você precisará A Visualização de Chat está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados,

ajuda clickup

FAQ de privacidade e compartilhamento

Perguntas frequentes sobre privacidade e compartilhamento.   P: Qual é a diferença entre privacidade, compartilhamento e permissões? R: A privacidade permite ocultar Pastas, Listas ou tarefas de outros usuários em seu Workspace. O compartilhamento permite convidar membros para itens privados e convidar convidados para itens privados ou públicos. As permissões

Introdução às Listas no ClickUp

**Listas no ClickUp:** As Listas ocupam uma posição central na hierarquia do ClickUp e abrigam todas as tarefas em seu espaço de trabalho. Tarefas não podem existir fora de Listas. Pastas são opcionais e podem conter várias Listas, criando uma estrutura organizacional mais detalhada. Aqui estão algumas informações essenciais sobre