fbpx

Use o Cartão Agenda na Home 3.0

Publicado em 28 janeiro

Use o cartão Agenda para ver tarefas agendadas, lembretes e eventos de calendário externos a partir do Home.

O que você precisará

  • O cartão Agenda no Home 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem usar o cartão Agenda no Home 3.0.

O Home 3.0 está disponível apenas no ClickUp 3.0.

Veja sua agenda

Por padrão, o cartão Agenda mostra tarefas, lembretes e eventos agendados para hoje.

Clique em tarefas e lembretes para abri-los. Clique em eventos de calendário para ver detalhes adicionais.

Você pode alterar a data exibida clicando na data no canto superior esquerdo e escolhendo uma data específica. Você também pode usar as setas esquerda e direita para se movimentar entre datas adjacentes.

 

Conectar um calendário externo

Conecte um calendário externo para ver eventos agendados neste cartão.

Para conectar um calendário externo a partir do cartão Agenda:

  1. No canto superior direito do cartão, clique no ícone de calendário.
  2. Clique em + Adicionar Calendário.
  3. Adicione um calendário do Google, Apple ou Outlook.

 

Exibir eventos de calendário

Depois de conectar um calendário externo, você pode ativá-lo para exibir eventos no cartão Agenda.

Para exibir eventos de calendário:

  1. No canto superior direito do cartão, clique no ícone de calendário.

Clique no interruptor ao lado do nome do seu calendário para exibir eventos dele.

Escolha um layout

O cartão Agenda possui dois layouts que você pode escolher.

Para alterar o layout:

  1. No canto superior direito do cartão Agenda, clique no ícone de configurações.
  2. Escolha uma opção.

    Screenshot of layout options for the Agenda card.

Os lembretes só são exibidos quando a visualização está definida como Agenda.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução ao Rastreamento de Tempo

Seja para monitorar reuniões com clientes ou simplesmente trabalhar em tarefas, o ClickUp oferece várias soluções em dispositivos para acompanhar facilmente o tempo! Comece a rastrear o tempo usando nossos recursos nativos de rastreamento de tempo integrados diretamente no ClickUp. Também integramos com vários aplicativos populares de rastreamento de tempo,

Introdução aos Relacionamentos de Dependência no ClickUp

**Relacionamentos de Dependência no ClickUp** Quando parte do seu trabalho depende de outras tarefas, você pode usar Relacionamentos de Dependência no ClickUp para configurar dependências entre elas. Abaixo estão as informações sobre como criar, usar e gerenciar Relacionamentos de Dependência. * **O que você precisará:** – Relacionamentos de Dependência estão

Integração com o Zoom

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar. Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo: **O que você precisará:**

Como Nossos Gerentes de Produto Usam o ClickUp

**Usando o ClickUp para Sprints e Lançamentos Semanais** Desde o início do ClickUp, nossa equipe se comprometeu a lançar novos recursos e correções todas as semanas. Em dois anos, alcançamos a paridade de recursos com algumas das maiores empresas de software de gerenciamento de projetos do mercado, e fizemos tudo