fbpx

Introdução às permissões no ClickUp

Publicado em 2 janeiro

Use permissões para limitar quem pode atualizar ou comentar em tarefas, documentos, listas ou pastas no ClickUp.

Você pode definir permissões para pessoas individuais e Equipes. Para manter itens confidenciais, torne-os privados e convide e defina permissões para qualquer membro da equipe que precise de acesso.

Por exemplo, seu departamento de contabilidade pode criar uma Pasta privada chamada Folha de Pagamento e compartilhá-la com a Equipe @folhadepagamento.

 

O que você vai precisar

  • No nosso Plano Grátis para Sempre, todos que se juntarem ao seu Workspace podem apenas ter acesso completo para criar e editar itens.
  • Nos nossos planos pagos, membros e convidados podem receber permissões específicas.

 

O que são permissões?

Permissões permitem que você decida o que as pessoas podem fazer dentro do ClickUp.

As permissões podem ser definidas para convidados e membros. Elas podem ser definidas para pastas, listas, tarefas, visualizações, documentos, Painéis e Metas.

 

Níveis de permissão

Existem quatro níveis de permissão disponíveis para pessoas no seu Workspace:

  • Somente visualização: Dá ao usuário acesso somente leitura a um item.
  • Comentário: Dá ao usuário a capacidade de adicionar e responder a comentários em um item.
  • Edição: Dá ao usuário a capacidade de fazer alterações em um item, incluindo compartilhá-lo com outros. O usuário não pode excluir o item.
  • Completo: Dá ao usuário a capacidade de criar, editar, compartilhar e excluir itens.

As permissões variam de acordo com o tipo de item e a função do usuário.

Por exemplo, o nível de permissão de edição em uma Pasta permite que os membros compartilhem aquela Pasta, mas os convidados não podem compartilhar nada, mesmo com permissões de edição.

Para entender exatamente o que as pessoas podem ou não podem fazer, saiba mais sobre as permissões em detalhes.

 

Definir permissões

Você pode definir permissões ao:

  • Compartilhar itens com convidados e membros no seu Workspace.
  • Convidar alguém para se juntar ao seu Workspace compartilhando um item com eles.
  • Compartilhar um item com alguém que você convidou para o seu Workspace, mesmo que eles ainda não tenham se juntado. Saiba como compartilhar e definir permissões para itens específicos:
    • Pastas, Listas e tarefas
    • Documentos
    • Painéis
    • Metas
    • Visualizações

 

Espaços

Em todos os planos, exceto Enterprise, as permissões não podem ser definidas para Espaços:

  • Níveis de permissão completos, de edição, de comentários ou somente visualização podem ser definidos para Espaços nos Planos Enterprise.
  • Em todos os outros planos, para limitar o acesso, você pode tornar um Espaço privado e convidar pessoas e Equipes específicas. Os convidados não podem acessar Espaços. Você pode compartilhar Pastas, Listas e tarefas individuais com eles.

 

Compartilhamento público

Administradores, proprietários do Workspace e membros com permissões de edição podem compartilhar uma versão pública somente leitura de tarefas, documentos ou visualizações com qualquer pessoa, mesmo pessoas que não fazem parte do seu Workspace.

 

Permissões personalizadas

Nos Planos Business Plus e Enterprise, você pode configurar permissões personalizadas para limitar o que diferentes funções de usuário podem fazer no seu Workspace.

Permissões avançadas permitem que você defina permissões granulares e configurações de segurança para convidados, membros, administradores e funções personalizadas.

Por exemplo, você pode permitir que convidados excluam itens, mas apenas os itens que eles criaram.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Use o Cartão Agenda na Home 3.0

Use o cartão Agenda para ver tarefas agendadas, lembretes e eventos de calendário externos a partir do Home. O que você precisará O cartão Agenda no Home 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o cartão Agenda no Home 3.0. O Home 3.0

Introdução às Etiquetas

Você pode aplicar qualquer número de etiquetas às tarefas em seu Espaço de Trabalho para identificá-las de maneira colorida e categorizá-las rapidamente. A beleza das etiquetas de tarefas é que elas são completamente personalizáveis. As etiquetas brilham quando você precisa agrupar, visualizar ou gerenciar tarefas relacionadas que não têm um

ajuda clickup

Privacidade e Segurança

O ClickUp possui uma das políticas de privacidade e segurança mais rigorosas do setor.   Política de Privacidade Sua privacidade é extremamente importante para nós. Para saber mais, leia nossa política de privacidade completa.   Política de Segurança Manter os dados de nossos clientes seguros é nossa principal prioridade. Nosso

ajuda clickup

Favoritos

Adicione os locais do Workspace que você mais usa ao menu de Favoritos para economizar mais tempo! Seus favoritos são únicos para você. Seus itens favoritos podem ser exibidos na sua Barra Lateral ou fixados no topo do seu Workspace.     O que você vai precisar O menu de