Emojis 😀

Publicado em 14 agosto

Adicione emojis aos seus comentários, tarefas e muito mais com nosso seletor oficial de emojis! 💜

 

O que você vai precisar

  • Emojis estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.
  • Todos os usuários do ClickUp, incluindo convidados, podem usar emojis.

 

 

Adicionar um emoji

Em uma descrição de tarefa, comentário, descrição de lista ou um documento do ClickUp, digite : para iniciar a busca de emojis!

Você também pode clicar no ícone de carinha sorridente na barra de ferramentas ao deixar um comentário.

 

 

Use atalhos

  • Digite :) para o emoji de sorriso 😊
  • Digite :up ou :thumb para o polegar para cima 👍
  • Em um dispositivo Windows, pressione a tecla Windows + . ou ;.
  • Em um Mac, pressione Command + Control + Espaço.

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Integração com o Google Drive

Conecte sua conta do Google Drive ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração do Google Drive está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Google Drive por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com

ajuda clickup

Sincronizar o calendário do ClickUp com um calendário externo

Você pode conectar o ClickUp a um calendário externo, como o Outlook, Apple ou qualquer calendário que permita a inscrição com um feed de URL, para acompanhar facilmente as datas de vencimento das suas tarefas. NOTA: Isso é uma sincronização unidirecional. As alterações feitas no ClickUp são refletidas no seu

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –

Defina as Prioridades das tarefas

**Priorize suas tarefas usando o ClickApp de Prioridades no ClickUp** O ClickApp de Prioridades no ClickUp permite que você defina quatro níveis de prioridade para suas tarefas: Urgente, Alta, Normal e Baixa. A seguir, estão informações sobre como habilitar, definir e usar Prioridades no ClickUp. * **O que você precisará:**