fbpx

Introdução as notificações do ClickUp

Publicado em 28 janeiro

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando.

As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente.

Você não receberá notificações para ações que realizar.

 

O que você vai precisar

  • As notificações estão disponíveis em todos os Planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem usar notificações.
  • Para relatar notificações, Planos Ilimitados e acima podem usar o Quadro de Tabela de Dashboard

Suas próprias ações não podem acionar notificações para você mesmo.

Novas notificações

Quando você recebe novas notificações, verá um distintivo com o número de novas notificações na Barra Lateral.

Screenshot of the Sidebar highlighting the notifications option.

Você também verá um ponto vermelho no ícone do ClickUp em seu navegador.

Screenshot of a ClickUp browser tab with new notifications.

Quando você recebe novas notificações para um Espaço de Trabalho diferente, verá um ponto ao lado do avatar do Espaço de Trabalho.

Screenshot of the Workspace settings menu highlighting the notification dot.

 

Ver notificações

Você pode ver suas notificações web (dentro do aplicativo) clicando em Notificações na Barra Lateral.

As notificações são mostradas na ordem recebida, começando com as mais recentes no topo.

Na página de Notificações, você pode:

  • Alternar entre Novas não lidas e Notificações lidas usando os botões no canto superior esquerdo.
  • Mostrar notificações de tarefas atribuídas a mim.
  • Mostrar notificações de qualquer @menção.
  • Usar o menu de reticências para Limpar todas as notificações ou acessar as configurações de Notificações.

Screenshot of the Notifications page.

 

Grupos de notificações

Você verá os seguintes tipos de notificações agrupados juntos:

  • Tarefas recém-criadas.
  • Alterações de status de tarefa.
  • Tarefas atribuídas a você.
  • Alterações de Campos Personalizados.
  • Curtidas e outras reações a comentários.
  • Itens de atividade do GitHub que foram adicionados a uma tarefa.

Screenshot of grouped notifications.

Você verá notificações agrupadas por tarefa, então várias notificações relacionadas à mesma tarefa podem ser limpas ao mesmo tempo.

Screenshot of various notifications grouped for the same task.

 

Responder às notificações

Quando você está visualizando notificações, pode tomar rapidamente ação e responder a comentários.

Você pode:

  • Enviar tarefas para a bandeja de tarefas.
  • Iniciar e parar de acompanhar tarefas e Documentos.

Screenshot of a task notification, highlighting the stop watching option.

Você também pode responder a comentários, incluindo:

  • Reagir e responder a comentários.
  • Atribuir um comentário a uma pessoa ou equipe.
  • Criar um lembrete a partir de um comentário.
  • Copiar a URL do comentário.

Screenshot of a comment notification.

 

Limpar notificações

Para limpar notificações, clique no botão de marca de seleção ao lado de cada notificação que deseja limpar.

Limpar uma notificação a move para a guia Limpas.

Você também pode limpar notificações individuais que foram agrupadas.

  1. Passe o mouse sobre cada item.
  2. Clique no botão de marca de seleção.

Screenshot of a grouped notification, highlighting the option to clear individual notifications.

 

Para limpar todas as suas Notificações, clique no ícone de reticências … no canto superior direito e selecione Limpar Todas.

Screenshot of the Notifications ellipsis menu highlighting the Clear All option.

 

Restaurar notificações limpas

Você pode restaurar uma notificação que você limpou anteriormente. As notificações são mostradas na ordem em que foram limpas, das mais antigas para as mais recentes.

  1. Clique na guia Limpas.
  2. Role para encontrar a notificação.
  3. Clique no botão de notificação não lida à direita.
  4. A notificação será movida de volta para a guia Novas na ordem em que foi recebida.

Screenshot of a cleared notification highlighting the unclear notification button.

 

Reportar notificações

Nos Planos Ilimitados e acima, você pode ver quem não está limpando suas notificações com o Quadro de Tabela de Dashboard Quem Está Atrasado. Esta é uma maneira fácil de rastrear a produtividade da sua equipe!

Relatórios de Quem Está Atrasado:

  • Total de notificações não lidas
  • Total de tarefas vencidas Ambas as colunas podem ser calculadas por soma, média ou intervalo.

O total de notificações não lidas e o total sobre o total de tarefas vencidas são atuais, então não há necessidade de filtrar por período de tempo.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução ao compartilhamento público

As opções de compartilhamento do ClickUp oferecem controle completo sobre quem vê o quê e quais permissões eles têm. Se a pessoa com quem você deseja compartilhar algo não for um membro do Espaço de Trabalho, você pode convidá-la para se juntar ao seu Espaço de Trabalho!   O que

Adicionar Tarefas e Documentos a um Quadro Branco no ClickUp

**Adicionar Tarefas e Documentos ao seu Quadro Branco no ClickUp:** A funcionalidade de adicionar tarefas e documentos ao seu quadro branco no ClickUp permite uma integração direta de suas ideias com suas atividades de trabalho. Tanto tarefas quanto documentos compartilham funcionalidades semelhantes a outros elementos do quadro branco, como duplicação,

ajuda clickup

Incorporando o Airtable

Seguindo essas etapas simples, sua incorporação do Airtable estará disponível para visualização no ClickUp em pouco tempo. Diga adeus àquela guia do Airtable para sempre!   Como incorporar Clique no botão Compartilhar visualização Selecione Criar um link de visualização compartilhável em grade Selecione Incorporar esta visualização no seu site Clique

Introdução ao Portal de Suporte

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status. Como Fazer Login no Portal de Suporte O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão