Importar para o ClickUp

Publicado em 2 janeiro

Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp!

O que você precisará

Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.

Convidados não podem importar dados para um Workspace.

No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu trabalho.

 

Importar de aplicativos populares

Você pode facilmente importar seu trabalho dos seguintes aplicativos:

 

Importar usando um arquivo de dados

Você também pode importar seu trabalho para o ClickUp usando um arquivo de dados.

Você pode importar os seguintes tipos de arquivos onde seus dados contenham qualquer número de colunas e apenas 1 registro por linha:

  • Excel: .xls, .xlsx
  • Valores separados por vírgula (CSV): .csv
  • Valores separados por tabulação (TSV): .tsv
  • XML: .xml
  • Texto: .txt

Há um processo de três etapas para trazer seu trabalho para o ClickUp:

  1. Prepare seu arquivo de dados.
  2. Saiba quais campos você quer usar no ClickUp.
  3. Importe seu arquivo de dados.

 

Importar suas tarefas para o ClickUp

Você pode importar tarefas diretamente para seu Workspace usando o recurso de importação. Quando você importa tarefas, uma nova Lista é criada onde todas as tarefas importadas são enviadas.

  1. Vá para a página de Importação/Exportação.
  2. No canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace e selecione Configurações.
  3. Selecione Importação/Exportação.
  4. Clique em Iniciar Importação.
  5. Escolha o aplicativo para importar ou selecione Excel & CSV para importar um arquivo de dados.
  6. Siga as etapas para trazer seu trabalho para o ClickUp.

Você não pode aplicar Campos Personalizados existentes às tarefas importadas.

 

Ver relatórios de importação

Uma vez que uma importação tenha sido concluída, você pode revisar um relatório de importação que inclui arquivos com itens que foram duplicados, falharam na importação ou não foram importados.

Se você notar problemas com sua importação, siga os passos em nosso guia de resolução de problemas.

 

Excluir uma importação

Você pode excluir qualquer importação criada nos últimos 10 dias. Quando você exclui uma importação, todos os itens criados pela importação serão excluídos. Após 10 dias, os itens precisarão ser excluídos de seus Espaços individualmente ou usando a Barra de Ação em Massa.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução ao Aplicativo Móvel ClickUp

Use o aplicativo móvel ClickUp para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais.     O que você precisará: O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp. O aplicativo móvel ClickUp está disponível

ajuda clickup

Barra de visualizações 3.0

O ClickUp 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações na interface do usuário, incluindo uma barra de visualizações redesenhada. Você pode usar a barra de visualizações no topo de qualquer Espaço, Pasta ou Lista para personalizar a maneira como visualiza suas tarefas.   O que você precisa A barra de

Menus de Configurações de Conta e Workspace

Gerencie a experiência do ClickUp para você e sua equipe usando as configurações nos menus de conta e Workspace. Dependendo do seu papel de usuário, você terá acesso a um ou ambos os menus.   O que você vai precisar Todos, incluindo convidados, têm acesso ao menu de configurações da

Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!** ### O que você precisará: – A visualização de Lista está disponível em todos os planos. – O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos. ### **Organize Sua Hierarquia:** Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para