Importar para o ClickUp

Publicado em 2 janeiro

Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp!

O que você precisará

Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.

Convidados não podem importar dados para um Workspace.

No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu trabalho.

 

Importar de aplicativos populares

Você pode facilmente importar seu trabalho dos seguintes aplicativos:

 

Importar usando um arquivo de dados

Você também pode importar seu trabalho para o ClickUp usando um arquivo de dados.

Você pode importar os seguintes tipos de arquivos onde seus dados contenham qualquer número de colunas e apenas 1 registro por linha:

  • Excel: .xls, .xlsx
  • Valores separados por vírgula (CSV): .csv
  • Valores separados por tabulação (TSV): .tsv
  • XML: .xml
  • Texto: .txt

Há um processo de três etapas para trazer seu trabalho para o ClickUp:

  1. Prepare seu arquivo de dados.
  2. Saiba quais campos você quer usar no ClickUp.
  3. Importe seu arquivo de dados.

 

Importar suas tarefas para o ClickUp

Você pode importar tarefas diretamente para seu Workspace usando o recurso de importação. Quando você importa tarefas, uma nova Lista é criada onde todas as tarefas importadas são enviadas.

  1. Vá para a página de Importação/Exportação.
  2. No canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace e selecione Configurações.
  3. Selecione Importação/Exportação.
  4. Clique em Iniciar Importação.
  5. Escolha o aplicativo para importar ou selecione Excel & CSV para importar um arquivo de dados.
  6. Siga as etapas para trazer seu trabalho para o ClickUp.

Você não pode aplicar Campos Personalizados existentes às tarefas importadas.

 

Ver relatórios de importação

Uma vez que uma importação tenha sido concluída, você pode revisar um relatório de importação que inclui arquivos com itens que foram duplicados, falharam na importação ou não foram importados.

Se você notar problemas com sua importação, siga os passos em nosso guia de resolução de problemas.

 

Excluir uma importação

Você pode excluir qualquer importação criada nos últimos 10 dias. Quando você exclui uma importação, todos os itens criados pela importação serão excluídos. Após 10 dias, os itens precisarão ser excluídos de seus Espaços individualmente ou usando a Barra de Ação em Massa.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração com o Figma

Integre o ClickUp e o Figma para otimizar o fluxo de trabalho de design. Com a nossa integração com o Figma, você pode: Pesquisar em aplicativos, incluindo o Figma, usando a Pesquisa Universal. Executar comandos específicos do Figma a partir do Centro de Comando. Você também pode incorporar conteúdo do

ajuda clickup

Usar a Extensão do Chrome

Com a extensão do Chrome, você pode acompanhar o tempo, criar tarefas, marcar sites como favoritos, adicionar notas e capturar capturas de tela enquanto usa o Chrome.   O que você precisará A extensão do Chrome está disponível em todos os planos do ClickUp. Os convidados não podem usar a

Criar Campos Personalizados

**Criar Novos Campos Personalizados ou Adicionar Campos Personalizados Existentes de Outras Localizações no seu Espaço de Trabalho.** *O que você precisa:* – 60 usos de Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Grátis para Sempre. – Usos ilimitados estão disponíveis nos planos pagos. – Campos Personalizados individuais podem ser ocultados de

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que