Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp!
O que você precisará
Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.
Convidados não podem importar dados para um Workspace.
No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu trabalho.
Importar de aplicativos populares
Você pode facilmente importar seu trabalho dos seguintes aplicativos:
- Importar do Asana
- Importar do Trello
- Importar do monday.com
- Importar do Jira
- Importar do Todoist
- Importar do Basecamp
- Importar do Wrike
- Importar do Notion
Importar usando um arquivo de dados
Você também pode importar seu trabalho para o ClickUp usando um arquivo de dados.
Você pode importar os seguintes tipos de arquivos onde seus dados contenham qualquer número de colunas e apenas 1 registro por linha:
- Excel: .xls, .xlsx
- Valores separados por vírgula (CSV): .csv
- Valores separados por tabulação (TSV): .tsv
- XML: .xml
- Texto: .txt
Há um processo de três etapas para trazer seu trabalho para o ClickUp:
- Prepare seu arquivo de dados.
- Saiba quais campos você quer usar no ClickUp.
- Importe seu arquivo de dados.
Importar suas tarefas para o ClickUp
Você pode importar tarefas diretamente para seu Workspace usando o recurso de importação. Quando você importa tarefas, uma nova Lista é criada onde todas as tarefas importadas são enviadas.
- Vá para a página de Importação/Exportação.
- No canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace e selecione Configurações.
- Selecione Importação/Exportação.
- Clique em Iniciar Importação.
- Escolha o aplicativo para importar ou selecione Excel & CSV para importar um arquivo de dados.
- Siga as etapas para trazer seu trabalho para o ClickUp.
Você não pode aplicar Campos Personalizados existentes às tarefas importadas.
Ver relatórios de importação
Uma vez que uma importação tenha sido concluída, você pode revisar um relatório de importação que inclui arquivos com itens que foram duplicados, falharam na importação ou não foram importados.
Se você notar problemas com sua importação, siga os passos em nosso guia de resolução de problemas.
Excluir uma importação
Você pode excluir qualquer importação criada nos últimos 10 dias. Quando você exclui uma importação, todos os itens criados pela importação serão excluídos. Após 10 dias, os itens precisarão ser excluídos de seus Espaços individualmente ou usando a Barra de Ação em Massa.